Cadastrar Activia Banca Seu Bem-Estar Promoção Experimente Grátis Prêmio Todo Dia e 100 Mil Final

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Activia Banca Seu Bem-Estar Promoção Experimente Grátis Prêmio Todo Dia e 100 Mil Final

Ao cadastrar na promoção Activia Banca Seu Bem-Estar você pode experimentar produtos grátis e ainda concorrer à prêmio todo dia, além disso, garante a participação no sorteio final e pode ganhar o valor de 100 mil reais. Veja aqui todas as informações da nova promoção, receba dinheiro de volta e ainda concorra à prêmios, aproveite.

Já está aproveitando a nova promoção Activia 2021 que garante cashback de até R$ 15(Quinze Reais) e ainda a chance de ganhar prêmio na hora e no final da promoção? Se você ainda não sabe do que se trata é só acompanhar passo a passo aqui e você também vai ter a chance de aproveitar essa promoção apresentada pela Thelma do BBB.

Cadastrar Activia Banca Seu Bem-Estar Promoção
Cadastrar Activia Banca Seu Bem-Estar Promoção

Através dessa ação você pode experimentar produtos Activia de graça pois recebe o valor da compra de volta(Limitado 15 Reais) e ainda tem a chance de concorrer à prêmios, entenda passo a passo como essa oportunidade funciona.


Se você ainda não conhece os produtos Activia, essa é uma oportunidade que você não pode deixar passar, pois é possível experimentar produtos de graça e ainda concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Tem prêmio todo dia no valor de mil reais e as chances de ganhar são reais, já pensou se você ganhar nessa categoria ou ainda levar o grande prêmio final no sorteio especial? Não fique de fora.

Cadastrar Promoção Activia 2021

Para cadastrar na promoção Activia Banca Seu Bem Estar é bem simples, para isso, basta comprar produtos participantes e entrar no SITE OFICIAL para cadastrar na promoção, você vai receber até quinze reais de volta do valor da sua compra e ainda garante números da sorte para concorrer na premiação.

Existem produtos Activia que você efetua a compra e garante 2 números da sorte, você pode consultar a lista completa de produtos que oferecem mais chances de ganhar no regulamento oficial da ação e assim ter maiores chances de ser contemplado.


Compre produtos válidos e faça o seu cadastro para ter a chance de aproveitar essa promoção realmente imperdível. No endereço oficial da campanha em www.promoactivia.com.br, você pode realizar diretamente a compra pelos parceiros Pão de Açúcar, Carrefour e Site Mercado, assim fica mais fácil comprar produtos Activia e ainda garantir a sua participação na promoção especial.

Somente através da promoção Activia Banca Seu Bem-Estar é possível experimentar produtos das marca de graça e inda concorrer à prêmio de 1 mil reais todo dia e 100 mil reais no sorteio final. Será permitido 1 reembolso por CPF e você não pode deixar de aproveitar essa chance incrível que acaba de ser lançada.

Você pode consultar os ganhadores da promoção e o regulamento completo acessando o site oficial da campanha que já foi citado aqui. A promoção especial Activia que oferece reembolso do valor e a chance de concorrer à prêmios de mil reais todo dia e cem mil reais no final já está em andamento e você poderá efetivar a sua participação até o dia 6 de novembro de 2021.