Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 Mart Minas Promoção 20 Carros 0KM e 2 Mil Vales-Compras de 150 Reais

Um comentário

Chegou o aniversário 2021 Mart Minas para você cadastrar na promoção e ter a chance de concorrer à muitos carros e vales-compras. Siga as informações e garanta a sua participação para ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados.

Que tal comprar com economia e ainda concorrer à prêmios? E olha que não é qualquer prêmio, estamos falando de automóveis zero km e vales-compras para aproveitar. Através da promoção de aniversário 2021 Mart Minas você tem a chance de concorrer à essas incríveis recompensas, não deixe de aproveitar.

Aniversário 2021 Mart Minas Promoção
Cadastrar Aniversário 2021 Mart Minas Promoção
Aprenda hoje mesmo a participar da nova promoção especial de aniversário Mart Minas e depois é só torcer bastante para levar um dos prêmios que estão sendo apresentados, você pode ter a grande sorte de sair com um carro novinho dessa chance imperdível.

Se você ainda não é cliente Mart Minas, aproveite essa oportunidade para conhecer as lojas e começar a comprar com economia e ainda garantir a sua participação na promoção especial que está oferecendo uma premiação que realmente é ótima.

Muitos clientes que já estão garantindo a participação na promoção de aniversário Mart Minas 2021, não fique de fora e garanta também a sua chance de ganhar prêmios.

Promoção Mart Minas Aniversário 2021

Para participar da promoção de aniversário Mart Minas é necessário acessar o SITE OFICIAL e cadastrar na promoção, faça suas compras e depois é só digitar o seu CPF no momento da sua compra.

A cada R$ 150,00(Cento e Cinquenta) em compras feitas em qualquer loja Mart Minas, você ganhar 1 número da sorte para concorrer ao automóvel zero km e também uma oportunidade para rodar a roleta premiada e concorrer à vales-compras no valor de cento e cinquenta reais.


Quanto mais você comprar, maiores são suas chances de ganhar na promoção de aniversário Mart Minas 2021. Quem é cliente Mart Mais tem chances em dobro, a cada 150 reais você ganha dois números da sorte e 2 oportunidades para rodar a roleta e concorrer aos vales-compras.

Entre no endereço oficial da promoção em aniversario.martminas.com.br para ser tornar cliente Mart Mais e também ler o regulamento completo para tirar suas dúvidas, não esqueça de fornecer o CPF no caixa antes de passar suas compras.

Já é possível participar da promoção especial em comemoração ao aniversário Mart Minas 2021, o período de participação acontece entre os dias 1 de setembro e 17 de outubro desse ano.

Então o que você está esperando para fazer suas compras nas lojas Mart Minas Atacado e Varejo para garantir a sua participação na promoção e ter a chance de concorrer aos prêmios apresentados nessa oportunidade.