Cadastrar Aniversário 25 Anos Sky Promoção 2021 Prêmios Todo Dia e 25 Televisores

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 25 Anos Sky Promoção 2021 Prêmios Todo Dia e 25 Televisores

Faça o seu cadastro na promoção de aniversário 25 anos Sky 2021 e tenha a chance de concorrer à prêmios todo dia no valor de até mil reais e muitos televisores. Entenda todos os detalhes da nova promoção da Sky e efetive a sua participação o quanto antes, são mais de 1.500 prêmios para você ter a chance de ganhar e com tantos prêmios assim as suas chances de ganhar são reais.

Sky está completando 25 anos e você pode fazer parte dessa grande festa, garanta a sua participação na promoção especial em comemoração a essa data especial e tenha a chance de ganhar um dos prêmios que estão sendo oferecidos, aproveite hoje mesmo essa grande oportunidade que chegou para você.

Aniversário 25 Anos Sky Promoção 2021

A programação da Sky sempre oferece o melhor para você e sua família e quem é cliente já sabe que é possível participar de ótimas promoções como essa, então o que você está esperando para participar da promoção Sky 25 anos e concorrer à incrível premiação que está sendo apresentada? Verifique todos os detalhes e você também poderá ter a chance de se dar bem.

    Se você é cliente Sky, você não pode deixar de participar dessa promoção que já está em destaque, são ótimos prêmios aos participantes, já pensou em sair com uma televisão novinha dessa ação ou um prêmio no valor de mil reais? É claro que você não vai ficar de fora dessa.

    Cadastrar Aniversário Sky 25 Anos

    Para realizar o cadastro na promoção é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro, utilize informações básicas e não deixe de ler o regulamento completo para efetivar a sua participação.


    Podem participar dessa promoção os clientes dos planos pó-pagos e pré-pagos, quem é cliente pré-pago flex ou conforto deve estar adimplente e assim pode garantir a participação e ter a chance de concorrer aos prêmios apresentados.

    Vale lembrar que somente quem realizar a inscrição na promoção poderá efetivar a participação e assim concorrer na maravilhosa premiação que está sendo oferecida, é claro que essa grande oportunidade você não vai deixar de lado, ingresse nessa hoje mesmo.

    Participar da Promoção

    Para participar é necessário ser clientes Sky e ser adimplente, faça o seu cadastro preenchendo todos os campos corretamente e não esqueça de ler o regulamento para tirar suas possíveis dúvidas.


    É muito importante completar o seu cadastro e assim você já vai estar concorrendo na premiação apresentada, seguindo esses passos simples é só começar a torcer muito para levar um dos prêmios apresentados.

    Se você tem amigos que são clientes da Sky, não deixe de indicar essa promoção e assim mais pessoas fazem parte dessa grande festa premiada e tem a oportunidade de conquistar prêmios que valem à pena.

    Prêmios da Promoção

    Durante a promoção aniversário Sky que acontece até o dia 19/11/2021 você poderá participar e concorrer à incríveis prêmios que estão sendo oferecidos.

    Ao participar você concorre diariamente à prêmios de até mil reais, também tem sorteio especial de 25 televisores Smart de 50 polegadas, não é demais?


    Na categoria vale-brinde estão sendo oferecidos vouchers de diversos valores para serem utilizados nas lojas parceiras como Casas Bahia, Submarino, app iFodd e muito mais. Entre nessa hoje mesmo para ser um dos contemplados na ação. 

    Festival de Aniversário Sky

    A operadora de televisão por assinatura Sky está à 25 anos apresentando o melhor para os seus clientes e se você ainda não é assinante não deixe de se tornar um novo cliente e começar a aproveitar hoje mesmo.

    Além de conferir uma programa de qualidade, você tem a chance de aproveitar as melhores promoções durante todo o ano, então ingresse nessa hoje mesmo e fique torcendo para levar um dos prêmios apresentados.


    É ótima ter algo para assistir na televisão e passar bons momentos com a família, Sky sempre oferece o melhor, são filmes, séries, desenhos e muito mais para você aproveitar

    Ganhadores da Promoção

    Os felizes ganhadores da promoção Sky 2021 aniversário de 25 anos podem ser conhecidos ao acessar o endereço oficial da campanha no endereço https://www.sky.com.br/promocoes/sky-25-anos-festival-de-aniversario.

    Antes de participar, não deixe de ler o regulamento completo da promoção também disponível no site oficial já citado aqui, fique de olho no período de participação para não perder essa incrível chance de ganhar prêmios.

    Somente Sky poderia lançar a promoção "Festival de aniversário 25 para oferecer aos seus clientes a chance de ganhar maravilhosos prêmios.