Cadastrar Minha Casa Limpa Barbosa Promoção Vale Compras 300 Reais Supermercado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Minha Casa Limpa Barbosa Promoção Vale Compras 300 Reais Supermercado

Participe da promoção supermercado Barbosa Minha Casa Limpa e concorra à 10 vales-compras no valor de R$ 300(Trezentos Reais), compreenda todos os detalhes para efetivar a sua participação e concorrer aos prêmios oferecidos.

No festival da limpeza supermercado Barbosa você tem várias opções de produtos das grandes marcas para manter sua casa sempre limpa e ainda pode garantir a sua participação na promoção "Minha Casa Limpa" e concorrer à vales-compras com ótimo valor para aproveitar.

Minha Casa Limpa Barbosa
Minha Casa Limpa Barbosa 

Veja todos os detalhes e faça o seu cadastro para ter a chance de concorrer na premiação, são muitas chances de ganhar vales-compras com valor de 300 reais cada um, já pensou se você for um dos contemplado? Aproveite hoje mesmo essa chance que acabou de chegar para você.


Para participar é necessário baixar o aplicativo Clube 100% Barbosa e realizar o seu cadastro, depois é só realizar suas compras e informar o número do seu CPF para efetivar a sua participação na ação.

A cada 45 reais em compras de produtos de limpeza, você garante 1 número da sorte e realizando a compra de mais 1 produto participante, você garante número da sorte extra, não é demais? Basta seguir esses passos e você já vai estar participando da promoção.

Já pensou em comprar produtos de limpeza no supermercado Barbosa e ainda concorrer à prêmios, são 10 vales-compras com valor de 300 reais cada e você pode ser um dos contemplados? Siga todos os passos e participe hoje mesmo da promoção.


Entre no endereço oficial da campanha em https://barbosasupermercados.com.br/festivaldelimpeza para ler o regulamento completo e tirar suas possíveis dúvidas para garantir a sua participação e concorrer.

Garanta a sua participação até o dia 30.09.2021, compartilhe com seus amigos e familiares essa oportunidade de ganhar vales-compras comprando produtos de limpeza na rede de supermercados Barbosa.