Promoção CAEDU Dia das Crianças 2021 Ganhe Brinquedo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CAEDU Dia das Crianças 2021 Ganhe Brinquedo

Participe da promoção lojas Caedu dia das crianças 2021 e ganhe um brinde incrível, são várias opções para escolher, veja aqui todos os detalhes da campanha especial em comemoração ao mês das crianças. 

O dia das crianças está chegando e você não pode deixar essa data muito especial passar em branco, não é mesmo? Na promoção que acontece nas lojas Caedu você garante o presente do seu filho(a) e ainda ganhar um incrível brinde, não é demais?

Promoção CAEDU Dia das Crianças 2021
Promoção CAEDU Dia das Crianças 2021

Nas lojas Caedu você conta com diversas opções de presentes para surpreender no dia das crianças desse ano e ainda garante a sua participação para levar um incrível brinde, são muitas opções para você escolher.


Não deixe de conhecer os detalhes para participar e também garantir o seu brinde, garantindo o presente especial para o dia das crianças você ganha um brinquedo entre as opções que estão sendo oferecidas.

Efetivando a sua participação você pode escolher entre os seguintes brinquedos: Quebra-cabeça selva, pirata maluco, cai cai, drone, tiara+varinha e quebra-cabeça caminhão.

Qual desses brinquedos você acha que o seu filho vai gostar mais? Garanta hoje mesmo a sua participação e escolha o seu brinde especial para o dia das crianças 2021.

Como Participar Promoção Dia das Crianças 2021

Para participar da promoção dia das crianças 2021 lojas Caedu é bem fácil, basta realizar compra no valor mínimo de R$ 80,00(Oitenta Reais) no setor infantil e você garanta um brinquedo.


Aproveite essa promoção até o dia 12 de outubro de 2021, as compras deve ser feitas no mesmo cupom fiscal para garantir o brinde. 

Acesse o endereço oficial https://www.caedu.com.br/ para maiores informações e também verificar todos as opções de presentes especiais para o dia das crianças.

Compartilhe a promoção com seus amigos e familiares, assim mais pessoas podem participar garantindo um ótimo presente para o dia das crianças e ainda levar um brinde incrível.