Promoção GBarbosa e OMO 2021 Concorra 30 Lavadoras Consul Sua Compra Rende Muito com Omo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção GBarbosa e OMO 2021 Concorra 30 Lavadoras Consul Sua Compra Rende Muito com Omo

Participe da nova promoção supermercados GBarbosa e Omo Lavagem Perfeita, no concurso cultural "Sua Compra Rende Muito" e tenha a chance de concorrer à 30 lavadoras da Consul, veja todos os detalhes e tenha a chance de participar para também ter a chance de ganhar.

GBarbosa sempre lança ótimas promoções em parcerias com grande marcas, dessa vez, você tem a chance de participar da promoção "Sua Compra Rende Muito com Omo" e ter a chance de concorrer à muitas lavadoras da marca Consul.

Sua Compra Rende Muito com Omo
Sua Compra Rende Muito com Omo

Você está precisando de uma lavadora nova ou conhece alguém que está? Então, você tem ainda mais motivos para ingressar hoje mesmo na nova promoção Omo e gbarbosa 2021 que está oferecendo uma premiação que realmente vale à pena.


Muitos clientes GBarbosa já estão participando da promoção que oferece 30 lavadoras Consul e claro que você não pode ficar de fora dessa oportunidade incrível para ter a chance de ganhar, fique de olho em todos os detalhes e você também poderá ganhar nessa oportunidade que acabou de chegar.

Sua compra de produtos Omo pode render uma máquina de lavar roupas novinha de marca Consul, já pensou se você estiver entre os contemplados? Siga as dicas que vamos mostrar aqui e fique ne expectativa para também ter a chance de se dar bem.

Promoção Lavagem Perfeita Omo e GBarbosa

Para participar da promoção não tem segredo, você vai precisar comprar o valor de R$ 20(Vinte Reais) em produtos lava roupas Omo pode ser líquido ou em pó e guardar o seu comprovante fiscal de compra.


O próximo passo é publicar no seu perfil(Feed) no instagram ou facebook uma foto com o produto que você comprou, respondendo a seguinte pergunta da ação cultural "O que não pode faltar na sua lavagem perfeita?". Não esqueça de marcar #LavagemPerfeitacomGBarbosa Intagram @gbarbosa_oficial ou facebook @oficialgbarbosa.

Siga esses passos simples que apresentamos aqui e os conteúdos que forem mais criativos vão ganhar a lavadora Consul oferecida na promoção, aproveite hoje mesmo.

Confira os ganhadores da promoção no endereço oficial da campanha em www.gbarbosa.com.br/lavagemperfeita, aproveite essa oportunidade e participe até o dia 30 de setembro de 2021.