Cadastrar Experimente o Mundo Latam Pass Cartão Promoção 2021 Concorra 1 Milhão de Pontos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Experimente o Mundo Latam Pass Cartão Promoção 2021 Concorra 1 Milhão de Pontos

Faça o cadastro na promoção Experimente o Mundo cartão Latam Pass e tenha a chance de concorrer à 1 milhão de pontos e um mundo de sabor com experiências gastronômicas assinadas por um chef. Conheça a promoção mais recente cartão Latam Pass Itaucard, você pode se dar bem e levar o grande prêmio que está sendo oferecido, aproveite.

Com o prêmio oferecido nessa promoção dá pra fazer muita coisa, são 1 milhão de pontos Latam Pass e se você ainda não garantiu a sua participação é só seguir os passos aqui e começar a torcer para ser o vencedor ou vencedora nessa oportunidade realmente imperdível.

Experimente o Mundo Latam Pass Cartão Promoção 2021
Experimente o Mundo Latam Pass Cartão Promoção 2021

Se você possui cartão Latam Pass Itaucard a nova promoção especial que está oferecendo 1 milhão de pontos é realmente imperdível, veja todas as informações aqui e saiba como participar para também ter a chance de ganhar.


É fácil participar da promoção, vale lembrar que essa promoção é apenas para titulares que possuem cartão Latam Pass, siga o passo a passo e você também poderá ter a chance se ganhar nessa campanha em destaque atualmente.

Essa promoção vai premiar o primeiro lugar com 1 milhão de pontos LATAM PASS, já o segundo e terceiro lugares levam 500 mil pontos e o quarto e quinto lugares garantem 200 mil pontos, você pode ser um dos contemplados nessa ação.

Promoção 1 Milhão Pontos Latam Pass

Para participar é necessário acessar o SITE OFICIAL e cadastrar o seu cartão Latam Pass Itaucard Mastercard. Após cadastrar o seu cartão é só utilizar no seu dia a dia.

Escolha uma das experiências gastronômicas para concorrer, acumule chances, a cada transação você garante 1 chance de ganhar, são cinco ganhadores no sorteio e você pode ser um deles.


Para ter maiores chances de ganhar multiplicando a sua sorte é só escolher pagar por aproximação, aproveite essa dica para ter maiores chances de ganhar na nova promoção cartão Latam Pass 2021.

Tem for contemplado nessa promoção poderá escolher a culinária preferida entre as diferentes opções pelo mundo, será possível viver uma experiência gastronômica única com alguém especial.

Já é possível participar da promoção, fique de olho pois a promoção encerra no dia 05.11.2021. Não deixe de acessar o endereço oficial da promoção em www.experimenteomundolatampass.com.br para ler o regulamento e conhecer os ganhadores da promoção.