Cadastrar O Gás da Mudança Liquigás Promoção 600 Mil Reais em Prêmios 2021/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar O Gás da Mudança Liquigás Promoção 600 Mil Reais em Prêmios 2021/2022

Participe da promoção Liquigás 2021/2022 O Gás da Mudança e concorra à prêmios todos os dias no valor de R$ 150(Cento e Cinquenta Reais) e 10 mil reais nos sorteios. Veja as informações e efetive a sua participação para ter a chance de ser um dos ganhadores.

Já pensou em concorrer à milhares de prêmios na nova promoção Liquigás? Através da ação "O Gás da Mudança" você tem a oportunidade de se dar bem e levar um prêmio, são muitas oportunidades de ganhar na categoria prêmio diário e 15 prêmios de dez mil reais.

O Gás da Mudança Liquigás Promoção
Cadastrar O Gás da Mudança Liquigás Promoção

Somente Liquigás poderia lançar essa promoção para você concorrer à prêmios, então é só seguir os passos que vamos ensinar aqui e você poderá participar e concorrer na premiação apresentada, o gás de confiança que você utiliza no dia a dia agora oferece prêmios para você se dar bem.


Liquigás sempre apresenta muitas promoções para os clientes concorrerem à prêmios, se você participou de alguma promoção anterior Liquigás e não chegou a ganhar nenhum prêmio, essa pode ser a sua grande oportunidade através da mais nova promoção "O Gás da Mudança". Confira todos os detalhes para ter a chance de entrar nessa e concorrer na premiação apresentada, afinal, são muitos prêmio para aquecer sua vida.

Promoção Liquigás 2021 O Gás da Mudança

A nova promoção O Gás da Mudança Liquigás 2021/2022 está agitando as redes sociais e se você ainda não sabe do que se trata e como efetivar a sua participação, não se preocupe, pois aqui vamos apresentar todos os detalhes para você também participar e ter a chance de concorrer. Assim que as pessoas ficam sabendo dessa campanha, querem garantir a participação o quanto antes.


É fácil participar da nova promoção Liquigás 2021/2022 o gás da mudança, o primeiro passo é realizar a compra de um dos produtos da ação em uma revenda participante pode ser 1 botijão de 5kg, 8kg, 13kg ou 45kg.

Assim que você adquirir um produto válido o entregador vai entregar o cupom com o código promocional da promoção "O Gás da Mudança". Com o código em mãos é só acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção.

Se preferir, é possível fazer o seu registro na promoção enviando a palavra "LIQUIGÁS" para o Whatsapp número (11) 94975-8712 ou ainda, envie o código do seu cupom fiscal para o SMS número 29159. Escolha a melhor maneira de se cadastrar na promoção, mas não esqueça de fazer a sua inscrição pois somente dessa forma será possível concorrer aos prêmios da promoção.

Assim que você efetivar a sua participação fazendo o seu cadastro, você descobre na hora se foi contemplado com um prêmio no valor de 150 reais e também concorre até o final da campanha à vários sorteios de 10 mil reais, não é incrível? São 15 prêmios no valor de 10 mil reais e você pode se dar bem e ser um dos ganhadores.


Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no endereço oficial da ação em https://www.promocaoliquigas.com.br/, verifique as atualizações para conhecer os ganhadores dos prêmios que estão sendo ofertados.

A nova promoção Liquigás "O Gás da Mudança" já está valendo e você pode entrar nessa até o dia 21 de janeiro de 2022. A marca "Liquigás" mudou, mas o que nunca vai mudar é a energia para aquecer sua vida.