Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 2021 RIGHI Supermercados 52 Anos Concorra Carro e Muitos Prêmios

Nenhum comentário

Pode comemorar pois a rede de supermercados Righi está completando 52 anos e apresenta a nova promoção que oferece ótimos prêmios. Aprenda a participar da promoção e também ter a chance de concorrer aos grandes prêmios que estão sendo oferecidos.

Righi supermercados sempre oferece bom preço, além disso tem bom atendimento e ofertas para você aproveitar diariamente. Agora também é possível concorrer à diversos prêmios da promoção especial de aniversário 2021 comemorando 52 anos.

Aniversário 2021 RIGHI Supermercados 52 Anos
 Aniversário 2021 RIGHI Supermercados 52 Anos

Você pode aproveitar para comprar com economia e ainda se dar bem levando um prêmio da promoção especial Righi, siga o passo a passo e você também pode ter a chance de levar um ótimo prêmio nessa ação. Já pensou em levar o prêmio especial oferecido que é um automóvel novo? 


Estão sendo oferecidos mais de 120 mil reais em prêmios nessa ação e você pode estar entre os felizes ganhadores, siga todos os passos corretamente para efetivar a sua participação e também concorrer.

Quem compra em uma das lojas Righi supermercado sempre encontra os produtos das grande marcas com preço especial, comprando mais barato é possível levar ainda mais produtos para casa e ainda comemorar o aniversário de 52 anos da rede e concorrer à diversos prêmios.

Promoção 52 Anos Righi Supermercados

Durante o período válido entre os dias 01.09.2021 e 04.12.2021, você pode participar da promoção Righi Supermercado citado no Rio Grande do Sul.

Para participar da promoção é só realizar compras no valor de R$ 50,00(Cinquenta Reais), dessa forma, você garante um cupom da sorte para preencher e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.


Siga os passos e você poderá concorrer à prêmios que valem à pena, tem carro 0KM, geladeira, smart tv, smartphone, vale-compras e moto, são muitos prêmios e chances reais de ganhar, aproveite.

Estão sendo oferecidos 52 prêmios no total a quantidade de prêmios equivale ao aniversário de 52 anos da rede de supermercados Righi, garanta a sua participação e torça muito para ser um dos ganhadores.

Entre no SITE OFICIAL para ler o regulamento completo, preste atenção no período que a promoção acontece para não acabar ficando de fora e perdendo a chance de ganhar ótimos prêmios nessa ação premiada em http://www.righi.com.br/.

Nenhum comentário :