Cadastro Amostra Grátis Colgate Sensitive Pro Alívio Imediato Creme Dental

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Amostra Grátis Colgate Sensitive Pro Alívio Imediato Creme Dental

Siga os passos e faça o seu cadastro para receber amostra grátis creme dental Sensitive Pro Alívio Imediato. Compreenda as informações e garanta a sua participação hoje mesmo para ter a chance de experimentar o produto gratuitamente.

Chegou a oportunidade para você experimentar grátis o creme dental Colgate Sensitive Pro Alívio Imediato, entenda os detalhes que vamos apresentar aqui e não deixe essa oportunidade incrível passar, você pode conhecer o produto e também indicar para seus amigos e familiares.

Amostra Grátis Colgate Sensitive Pro Alívio
Amostra Grátis Colgate Sensitive Pro Alívio

Se você tem dentes sensíveis e ainda não conhece o produto Colgate com tecnologia exclusiva da arginina, essa é realmente uma oportunidade que você não pode deixar passar, siga as informações e você também pode ter a chance de receber amostra grátis.


É muito ruim ter desconforto causado por dentes sensíveis, não é mesmo? Somente as pessoas que passam por esse problema é que realmente entendem. Com Colgate Sensitive Pro Alívio você tem produto de qualidade pensado para ajudar a solucionar o problema, utilizando produto no dia a dia será criada uma barreira de longa duração agindo como escudo protetor e combatendo a sensibilidade dental, vale lembrar que Colgate Sensitive Pro Alívio é clinicamente testado.

Experimente Grátis Colgate Sensitive Pro Alívio

Através do app "Amostrix" você pode fazer o seu cadastro e ter a chance de garantir a sua amostra grátis, realize o seu cadastro e depois é só ir até um dos endereços válidos para resgatar o produto.


No presente momento a ação está sendo direcionada para 10 lojas Carrefour Hipermercados em São Paulo e Grande São Paulo, são elas: Anchieta, Aricanduva, Imigrantes, Limão, São Caetano, Pinheiros, Santo André, Raposo Tavares, Osasco e Giovanni Gronchi.

Você também tem a opção de fazer o cadastro diretamente na máquina Amostrix ou aproximar o seu celular e fazer o cadastro facilmente pelo app. Acesse o instagram oficial para conferir os detalhes e atente-se ao período de participação que acontece até o dia 12 de outubro de 2021.