Promoção Aniversário 2021 Makro 49 Anos Dinheiro no Bolso Concorra Vales-Compras e Micro-Ondas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 2021 Makro 49 Anos Dinheiro no Bolso Concorra Vales-Compras e Micro-Ondas

Participe da promoção de aniversário Makro 2021 Dinheiro no Bolso em comemoração aos seus 49 anos e tenha a chance de concorrer à milhares de vales-compras e quem é cliente Makro Vantagens ainda concorrem à mais de 800 micro-ondas, são muitas chances de ganhar e o modo de participação é bem simples.

Você que é cliente Makro já pode comemorar a festa de aniversário Makro 49 anos garantindo a participação na promoção especial "Dinheiro no Bolso", compreenda todas as informações e garanta a sua participação de forma bem simples realizando suas compras.

Aniversário 2021 Makro 49 Anos Dinheiro no Bolso
Aniversário 2021 Makro 49 Anos Dinheiro no Bolso

Makro Atacadista está presente à muitos anos oferecendo sempre o melhor aos seus cliente e você não pode ficar de fora da comemoração especial de 49 anos da rede que apresenta muitos prêmios incríveis aos ganhadores.

    Você pode garantir grande economia comprando nas lojas Makro Atacadista e assim leva mais produtos para casa e agora efetiva a participação na promoção especial aniversário 2021 e pode ter a chance de ganhar vales-compras na hora ou micro-ondas, não é demais?


    Atente-se a todos os detalhes que vamos mostrar aqui e você também pode sair um dos ganhadores da promoção Makro 2021 que vem fazendo o maior sucesso, mesmo sendo recém apresentada essa ação está em destaque e diversos clientes comentam em suas redes sociais para que os amigos também participem.

    Participar da Promoção Makro 2021

    Durante o período de participação da promoção que acontece entre os dias 30.09.2021 e 03.11.2021, você pode efetivar a sua participação na promoção e concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos.


    Para ter a chance de participar da promoção é só realizar compras no valor de R$200(Duzentos Reais) e você garante a oportunidade de ganhar prêmios na hora oferecidos em vales-compras e ainda à + de 800 micro-ondas(Makro Vantagens) não deixe essa oportunidade passar.

    Se você ainda não compra com economia, aproveite para conhecer Makro Atacadista para fazer suas compras e ainda garantir a participação na promoção especial de aniversário 49 anos, tem uma premiação ótima esperando por você.

    Cadastrar Promoção 49 Anos

    Quem é cliente Makro Vantagens também podem participar da promoção e concorrer aos vales-compras e ainda à mais 800 micro-ondas, não é demais? Quem é cliente Makro Vantagens sempre ganham mais.

    Se você ainda não é cliente Makro Vantagens é só acessar o SITE OFICIAL e fazer o seu cadastro para ter vantagens e benefícios incríveis na hora das suas compras e ainda concorrer aos micro-ondas oferecidos nessa promoção.


    Só tem vantagem comprar no Makro e os clientes que fazem parte do Makro Vantagens sempre tem maiores oportunidades para se dar bem garantindo as riscadinhas que oferecem centenas de micro-ondas nessa campanha especial. Lembrando que para cadastrar no Makro Vantagens é grátis.

    Prêmios da Promoção

    Nessa promoção estão sendo oferecidos mais de 870 mil reais em prêmios, conheça a premiação completa da promoção e assim que for possível efetive a sua participação para ter a chance de se dar bem sendo um dos contemplados.

    Comemorando o aniversário de 49 anos Makro 2021 você pode ter a chance de ganhar os seguintes prêmios, veja: Vales-compras no valor de 20 reais, 40 reais, 70 reais e cem reais e quem é cliente Makro Vantagens pode garantir a riscadinha da sorte e ganhar um micro-ondas, são mais de 800 Micro-Ondas sendo oferecidos nessa promoção incrível.


    Podem concorrer aos prêmios da promoção Makro 2021 pessoas físicas e jurídicas maiores de idade que estejam de acordo com o regulamento completo da ação.

    Dinheiro no Bolso é Melhor Pra Você 

    Realizando suas compras no Makro no valor mínimo de 200 reais você já pode ingressar nessa promoção e ter a chance de ser contemplado, siga todos os passos que mostramos aqui e fique na torcida para se dar bem.

    Tem dica especial para você cliente Makro ter maiores chances de ganhar comprando aro, Hipet, M&K ou Ternez, você garante + 1 riscadinha e efetuando compras das marcas parceiras, você também garante mais uma riscadinha, sendo assim, as suas oportunidades de ganhar aumentam.

    Cliente que pagar com cartão Makro ainda ganha mais 2 riscadinhas, não é demais? Aproveite essas dicas incríveis e você poderá ter a oportunidade de se dar bem nessa ação pra lá de especial.

    Consulta o regulamento completo no endereço oficial da promoção em https://www.dinheironobolsomakro.com.br/home para conhecer as marcas parceiras da promoção e tiras suas dúvidas.

    Ganhadores da Promoção

    Você pode conhecer os nomes dos ganhadores da promoção Makro aniversário 49 anos no endereço oficial da campanha já citado aqui, fique de olho nas atualizações para saber que são os sortudos e sortudas que vão se dar bem.


    Fique de olho pois a promoção Makro aniversário 49 anos já está valendo, você pode entrar nessa até o dia 3 de novembro de 2021, não perca a data final de participação na campanha.

    Compartilhe a nova promoção Makro 2021 com seus amigos e familiares e assim mais pessoas tem a chance de conhecer e participar da promoção realmente especial em  https://www.dinheironobolsomakro.com.br/home.