Promoção Aniversário 2021 Avenida 74 Anos 1 Ano de Supermercado Pra Você 20 Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 2021 Avenida 74 Anos 1 Ano de Supermercado Pra Você 20 Prêmios

Participe da promoção de aniversário 2021 Avenida supermercados e tenha a chance de concorrer à 20 prêmios de 1 ano de supermercado grátis. Entenda como a campanha funciona e efetive a sua participação para ter a chance de ser um dos grandes contemplados.

A rede de supermercados Avenida está em festa comemorando seu aniversário de 74 anos e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também poderá efetivar a sua participação facilmente para concorrer na premiação apresentada.

Aniversário 2021 Avenida 74 Anos 1 Ano de Supermercado
Aniversário 2021 Avenida 74 Anos 1 Ano de Supermercado

Se você sempre está atento(a) as promoções mais recentes que oferecem a chance de ganhar prêmios, não deixe de conhecer e participar da promoção de aniversário 2021 dos supermercados Avenida, são muitas chances de ganhar 1 ano de compras de graça, já pensou em ficar sem se preocupar com as compras de supermercado por um bom tempo.


Diversos clientes já estão participando da promoção de aniversário Avenida supermercados 74 anos e essa oportunidade de ganhar prêmios você também deve aproveitar e ingressar o quanto antes. Já pensou se você for um dos grandes ganhadores dessa promoção? Então, o que você está aguardando para aproveitar hoje mesmo a promoção especial de aniversário 74 anos Avenida Supermercados.

Aniversário Supermercados Avenida 74 Anos

Para participar da promoção é só realizar suas compras em uma das lojas dos supermercados Avenida, a cada R$ 50,00(Cinquenta Reais) em compras você garante um cupom para concorrer na premiação.


Estão sendo oferecidos 20 vales-compras no valor de 12 mil reais cada um, não é demais? Uma premiação como essa você realmente não pode deixar de lado, não é verdade? Você pode ficar 12 meses aproveitando compras grátis.

Tem dica especial para você ter maiores oportunidades de ganhar nessa promoção, pague suas compras com o cartão Avenida você garante o dobro de cupons, aproveite.

Acesse o SITE OFICIAL Supermercados Avenida para conferir os detalhes e ler o regulamento completo da promoção. A promoção acontece entre os dias 01.10.2021 e 14.12.2021, os ganhadores vão ser apresentados no dia 18 de dezembro de 2021 através do sorteio em  https://www.supermercadosavenida.com.br/.