Promoção Aniversário 2021 Cometa Supermercados 1 Carro, 3 Motos e 140 Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 2021 Cometa Supermercados 1 Carro, 3 Motos e 140 Vales-Compras

Chegou a grande festa de aniversário 2021 Cometa supermercados e você que é cliente não pode ficar de fora dessa grande festa. Entenda os detalhes da mais nova promoção da rede de supermercados e garanta a sua participação para ter a chance de ser contemplado.

No supermercado Cometa, você sempre compra com economia, aproveitar ótimas ofertas e sempre tem a chance de participar das melhores promoções como essa. Comemore o aniversário dos supermercados Cometa e tenha a chance de concorrer à prêmios incríveis, tem carro zero km, motos e muitos vales-compras para os vencedores.

Aniversário 2021 Cometa Supermercados
 Aniversário 2021 Cometa Supermercados

Durante o período da promoção de aniversário Cometa Supermercados que acontece entre os dias 01.10.2021 e 31.12.2021 você pode garantir a sua participação na promoção e concorrer aos prêmios apresentados, aproveite hoje mesmo para participar e começar a sua torcida para se dar bem na oportunidade.


Durante o período da promoção você faz suas compras e garante cupom para concorrer aos prêmios da promoção que comemora o aniversário especial dos supermercados comete, ingresse hoje mesmo nessa promoção e você pode ter a sorte de ser um dos grandes contemplados nessa ação promocional que já vem fazendo enorme sucesso.

Para participar da promoção de aniversário dos supermercados Comenta é bem simples, basta fazer suas compras e a cada R$ 100(Cem Reais) você troca por um cupom da campanha para concorrer aos prêmios ofertados.

Com o cupom em mãos é só preencher corretamente com suas informações e colocar o cupom nas urnas, dessa forma, você já vai estar participando da promoção e concorrer na incrível premiação oferecida, não deixe de aproveitar.


Você faz suas compras com economia e ainda concorre à prêmios, não é demais? Aproveite hoje mesmo essa campanha especial e torça bastante para ser um dos grande ganhadores dos prêmios que chamam a atenção.

A promoção de aniversário Cometa supermercado oferece como prêmio 3 motos NXR 160, 140 vales-compras no valor de 1 mil reais e 1 automóvel Toyota Corolla, com prêmios assim você não pode deixar de participar, não é mesmo?

Acesse o SITE OFICIAL da promoção para ler o regulamento, conhecer os ganhadores e as datas dos sorteios em https://cometasupermercados.com.br/.