Cadastrar Aniversário 2021 Comper Promoção Presente Todo Dia Supermercados Roleta Virtual

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 Comper Promoção Presente Todo Dia Supermercados Roleta Virtual

Faça o seu cadastro na promoção de aniversário 2021 Comper Supermercado e tenha a chance de participar da roleta virtual e ganhar prêmios. Aproveite a promoção em comemoração ao aniversário Comper desse ano e gire a roleta para concorrer na premiação.

Pode comemorar, acaba de ser lançada a promoção especial de aniversário supermercados Comper que vai distribuir mais de 350 mil reais em prêmios aos clientes. Se você é cliente do supermercado Comper, essa promoção é realmente imperdível para você.

Aniversário 2021 Comper Promoção Presente Todo Dia
Aniversário 2021 Comper Promoção Presente Todo Dia

Tem uma premiação realmente incrível sendo oferecida na promoção de aniversário Comper desse ano, ao girar a roleta virtual da promoção você pode ter a chance de ganhar, fone de ouvido, cafeteira, caixa de som JBL e muitos outros prêmios, não é demais?


Além dos prêmios da roleta digital, os clientes que efetivarem a participação na promoção especial dos supermercados Comper, também concorrem nos sorteios à incríveis viagens com direito à acompanhante, já pensou em entrar nessa de forma fácil e for um dos contemplados.

Somente a rede de supermercados Comper poderia lançar uma promoção assim, através da ação "Presente Todo Dia" você garante a participação facilmente e pode começar a torcer na roleta da sorte e concorrer aos incríveis prêmios oferecidos.

Essa promoção é realmente imperdível pois oferece prêmio todo dia em todas as lojas, siga o passo a passo que vamos mostrar aqui, faça o seu registro na promoção e comece a torcer para ganhar prêmios, aproveite.

Promoção Comper 2021 Presente Todo Dia

Durante o período válido da promoção que acontece entre os dias 01.10.2021 e 03.11.2021 você pode garantir a sua participação facilmente na promoção e ter a chance de torcer e ganhar um ótimo prêmio na roleta virtual ou no sorteio. 


A promoção aniversário Comper 2021 é válida para pessoas físicas e jurídicas em todo o país, realize compras no valor mínimo de R$ 100(Cem Reais) nas lojas participantes ou através do site oficial supermercados Comper e assim você pode garantir a sua participação.

Após realizar suas compras é necessário acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção, preencha o formulário de cadastro com as informações solicitadas e finalize o seu cadastro para concorrer na premiação especial de aniversário dos supermercados COMPER 2021.

Essa promoção é válida para Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás e Santa Catarina. Ação válida também para o E-commerce do supermercado Comper, não deixe de aproveitar essa promoção o quanto antes.

 Além de comprar com economia e aproveitar muitas ofertas é possível participar da promoção de aniversário e concorrer diversos prêmios, tem cafeteira, cooler de cerveja, secador de cabelo, caixa de som, carregador sem fio, kit churrasco, fone de ouvido e ainda tem 500 reais por dia para clientes Vuon Card e sorteios de viagens com acompanhante.


No endereço oficial da promoção em https://aniversariocomper.com.br/, você pode fazer a leitura do regulamento e tirar suas possíveis dúvidas, atente-se ao período de participação e não deixe de consultar os ganhadores da promoção de aniversário Comper.