Promoção Aniversário 2021 Semar Supermercados 38 Anos Avalanche de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 2021 Semar Supermercados 38 Anos Avalanche de Prêmios

Na promoção especial de aniversário 2021 dos supermercados Semar, é possível concorrer à carro zero km e muitos prêmios por loja, compreenda as informações aqui e você pode ser o próximo(a) a se dar bem nessa oportunidade e levar um ótimo prêmio.

Na campanha de aniversário 38 anos Semar Supermercados, você pode aproveitar muitas ofertas incríveis e ainda efetivar a participação na nova promoção especial para concorrer à prêmios que são realmente incríveis.

Aniversário 2021 Semar Supermercados 38 Anos
Aniversário 2021 Semar Supermercados 38 Anos

Se você já compra em uma das lojas Semar Supermercados ou no site da rede, você garante grande economia e leva mais produtos, agora com o lançamento da nova promoção especial "Avalanche de Prêmios" você pode se dar bem e sair com um prêmio incrível, saiba todos os detalhes para também ter a chance de ganhar.


Muitos clientes dos supermercados Semar já estão participando da promoção especial de aniversário desse ano e claro que você também não pode deixar essa chance de lado. É fácil participar da promoção e uma oportunidade maravilhosa como essa é realmente imperdível, aproveite hoje mesmo.

Aproveite para conhecer as lojas Semar supermercados e começar a comprar os produtos das grandes marcas com preço baixo, você ainda garante a participação na nova promoção "Avalanche de Prêmios" e tem a chance de se dar bem.

Promoção Semar Avalanche de Prêmios

Para participar da promoção dos supermercados Semar Avalanche de Prêmios é simples, realize compras no valor de R$100(Cem Reais) você garante um cupom para concorrer na premiação, tem prêmios incríveis oferecidos nas lojas e comprando no SITE OFICIAL você garante cupons em dobro para aproveitar.


Durante o período válido da promoção que acontece até o dia 5 de novembro de 2021, você pode fazer suas compras e garantir cupons para concorrer à prêmios, cada loja oferece uma premiação diferente aos participantes.

Lembre-se de preencher o cupom corretamente e colocar na urna da promoção para participar dos sorteios dos prêmios, estão sendo oferecidos 1 ano de compras grátis + 1 carro zero km Flex, além disso, em cada uma das lojas tem vários prêmios sendo ofertados em  https://www.semarentrega.com.br/.

Nas lojas dos supermercados Semar você pode concorrer à notebooks, ar condicionado, lava roupas, cadeira gamer, vales-compras no valor de 500 reais durante 1 ano e um automóvel Chery Tiggo 7, não é demais?

Então basta seguir os passos que apresentamos aqui você vai garantir a sua participação na promoção especial de aniversário dos supermercados Semar, comprando a partir de cem reais você já pode concorrer. Lembrando que as compras feitas no site da rede, garante chances em dobro.