Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Aniversário 2021 Tele Sena 30 Anos Prêmios 10 Mil Reais Por Região Brasil

Cadastre-se na promoção de aniversário 2021 da Tele Sena em comemoração aos seus 30 anos e tenha a chance de concorrer a mais de 1 milhão e 500 mil reais em prêmios somente nessa ação. Fique por dentro de todos os detalhes dessa campanha e não deixe de garantir a sua participação.

Já está sabendo da promoção de aniversário 2021 da Tele Sena? Se você ainda não sabe do que se trata é só conferir os detalhes que vamos mostrar aqui e efetivar a sua participação para ter a chance de concorrer à maravilhosos prêmios toda semana.

Promoção Aniversário 2021 Tele Sena 30 Anos
Promoção Aniversário 2021 Tele Sena 30 Anos

Durante a semana de segunda a sexta-feira você pode concorrer à prêmios especiais da promoção de aniversário 30 anos da Tele Sena, são prêmios de 10 mil reais por região do país, sendo assim, estão sendo oferecidos 50 mil reais em prêmios semanalmente e você pode ser um dos grande vencedores dessa ação especial que vem fazendo sucesso.


A Tele Sena já mudou a vida de muitas pessoas em todo o país oferecendo prêmios realmente incríveis e nesse ano de 2021 a Tele Sena completa 30 anos. Para comemorar essa data especial acaba de ser lançada a promoção de aniversário oferecendo muitos prêmios semanalmente.

Participar Promoção Aniversário 30 Anos Tele Sena

Para participar da promoção é só comprar a sua Tele Sena nos pontos de venda ou a Tele Sena Digital, quem comprou a Tele Sena nos pontos de venda precisa acessar o SITE OFICIAL e realizar o cadastro e responder a pergunta para efetivar a participação.


As pessoas que comprarem a Tele Sena Digital devem acessar "Minhas Telesenas" e depois acessar a promoção de aniversário 30 anos, responda a pergunta da campanha, assim você já vai estar concorrendo aos prêmios semanais da campanha.

Não esqueça de cadastrar na promoção de aniversário 2021 Tele Sena 30 anos, somente quem tem o cadastro poderá concorrer na premiação que é oferecida toda semana, fique de olho nos sorteios da promoção que acontecem na programação do SBT.

No endereço oficial da promoção em https://promocoes.telesena.com.br/30-anos-telesena.html você pode ler o regulamento completo e tirar sus dúvidas, é possível participar até o dia 14.11.2021.