Aniversário 28 Anos Verdemar Supermercado Concorra 3 Automóveis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Aniversário 28 Anos Verdemar Supermercado Concorra 3 Automóveis

Realizando o seu cadastro na promoção de aniversário 2021 dos supermercado Verdemar é possível concorrer à três carros dos sonhos e se você é cliente, não deixe de conhecer todas as informações para aproveitar hoje mesmo e começar a sua torcida.

Ainda da tempo de participar da promoção de aniversário 2021 do supermercado Verdemar pois a promoção encerra no próximo dia 31 de outubro 2021, aproveite para garantir a sua participação o quanto antes e ter a chance de concorrer aos carros que estão sendo oferecidos nos sorteios.

Aniversário 2021 Verdemar Supermercado
Aniversário 2021 Verdemar Supermercado

Essa pode ser a sua grande chance de conquistar um carrão ainda em 2021, na promoção especial de aniversário Verdemar Supermercado vai acontecer sorteio especial de três Mercedes Benz modelo GLB 200 Advance 2021/2021, já pensou um carrão desse na garagem da sua casa? Entenda todas as informações da promoção e lembre-se que só é possível participar fazendo o seu cadastro.


Já pensou em fazer suas compras com economia e ainda concorrer à prêmios nessa promoção de aniversário? Comprando no Verdemar supermercado você compra com preço baixo, tem bom atendimento e ainda pode aproveitar muitas ofertas e para melhore ainda mais, está acontecendo a promoção de aniversário 2021 com prêmios que todos desejam

Aniversário Verdemar Supermercados 2021

Para participar da promoção especial que comemora o aniversário do supermercado nesse ano é bem simples, você deve fazer o seu cadastro no SITE OFICIAL da promoção ou nos totens que ficam dentro das próprias lojas onde você faz suas compras. Você também pode realizar o seu cadastro pelo aplicativo Verdemar durante o período válido da promoção que encerra no próximo dia 31 de outubro.


Para efetivar a sua participação é só fazer compras no valor de R$ 100(Cem Reais) e fornecer o seu CPF antes de passar pelo caixa, dessa maneira, você garante o seu número da sorte para concorrer aos prêmios da promoção de aniversário Verdemar Supermercado.

Verdemar Supermercados possuí 16 lojas para você aproveitar e comprar com grande economia, não esqueça de fazer o seu cadastro e participar da promoção como já ensinamos passo a passo aqui. Assim que você estiver participando da promoção basta torcer muito para ganhar no sorteio que vai ser realizado no dia 3 de novembro de 2021.

Para tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção aniversário 2021 Verdemar que está completando 28 anos, você pode entrar no endereço oficial da promoção em https://app.superverdemar.com.br/verdemarsite/. Compartilhe a promoção com seus amigos e familiares.