Cadastrar Aniversário 2021 X Supermercados 28 Anos 55 Vales-Compras 500 Reis e 11 Celulares

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 X Supermercados 28 Anos 55 Vales-Compras 500 Reis e 11 Celulares

Realizando o cadastro na promoção de aniversário 2021 dos supermercados X é possível concorrer à muitos vales-compras e celulares. Aprenda a participar hoje mesmo da promoção e comece a sua torcida para levar um ótimo prêmio para casa.

A rede de supermercados X está em festa comemorando seus 28 anos e quem vai ganhar presente são os clientes que sempre prestigiaram realizando suas compras nas lojas. Fique de olho nos detalhes e faça a sua inscrição na promoção para ter a chance de concorrer na premiação apresentada.

Aniversário 2021 X Supermercados 28 Anos
Aniversário 2021 X Supermercados 28 Anos

Já tem ganhador na promoção do supermercado X e você pode ser o próximo(a) a se dar bem, se você ainda não entrou nessa é só seguir o passo a passo e você vai compreender como é bem simples ingressar nessa e ter a chance de levar um bom prêmio.


Até o final da promoção acontecem vários sorteios e somente os clientes que fizerem o registro na promoção podem concorrer na incrível premiação apresentada.

Se você está precisando de um celular novo, você tem ainda mais motivos para participar da promoção especial de aniversário X Supermercados, estão sendo oferecidos 11 smartphones Samsung Galaxy S20 FE, já pensou se você for um dos ganhadores? E ainda tem um montão de vales-compras.

Promoção X Supermercado Aniversário 2021

Para participar da promoção de aniversário 2021 dos supermercados X é simples, o primeiro passo é acessar o SITE OFICIAL e cadastrar na promoção utilizando seus dados básicos. Preencha de forma correta todo o cadastro e finalize para garantir a sua participação.


O próximo passo que você deve seguir é fazer suas compras no valor de R$ 60(Sessenta Reais) em uma das lojas da rede dos X Supermercados, agora você precisa cadastrar o seu cupom fiscal para garantir o seu número da sorte e concorrer aos prêmios nos sorteios. Não esqueça de guardar o seu comprovante de compra.

São 55 prêmios oferecidos em vales-compras no valor de 500 reais cada um e ainda tem 11 Smartphones Samsung Galaxy S20 FE, são ótimos prêmios e chances reais de você ganhar, não perca.

Acesse o endereço oficial da promoção em https://28anosxsupermercados.qrsorteios.com.br/ para fazer a leitura do regulamento, indique essa promoção aos seus amigos e não perca o período de participação que vai até o dia 11 de novembro de 2021.