Cadastrar Aniversário 2021 Tá no Ayumi Tá de Bolso Cheio 41 Anos Sorteio 50 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 Tá no Ayumi Tá de Bolso Cheio 41 Anos Sorteio 50 Mil Reais

Faça o cadastro na promoção supermercados Ayumi 2021 a ação "Tá no Ayumi Tá de Bolso Cheio" e concorra à 50 mil reais no sorteio e prêmios diários no valor de 500 reais para você aproveitar. Atente-se as informações que vamos mostrar aqui e garanta a sua participação na promoção que se destaca.

Supermercados Ayumi estão completando 41 anos de muito sucesso e hoje você vai conhecer a promoção especial de aniversário 2021 através da campanha "Tá no Ayumi Tá de Bolso Cheio" onde é possível concorrer à 50 mil reais no sorteio e prêmios diários de 500 reais, somente essa grande rede de supermercados de sucesso poderia apresentar uma promoção assim para seus clientes.

Aniversário 2021 Tá no Ayumi Tá de Bolso Cheio 41 Anos
Aniversário 2021 Tá no Ayumi Tá de Bolso Cheio 41 Anos

Se você já é cliente do supermercado Ayumi, sempre aproveite grande ofertas e promoções, não é mesmo? Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da promoção especial que já está em destaque por causa da premiação apresentada.


Efetivando a sua participação é possível concorrer a um prêmio incrível no valor de 50 mil reais, além disso, tem prêmio todo dia no valor de 500 reais e as oportunidades são realmente ótimas para você ser um dos ganhadores.

Reforçamos que você fique de olho nos detalhes e assim você pode garantir a sua participação, já pensou levar o prêmio principal que está sendo ofertado nessa promoção através do sorteio? E as chances de ganhar aumentar na premiação do prêmio todo dia.

Promoção Aniversário Ayumi 2021

Para participar da promoção Ayumi 2021 é simples, você precisa baixar o aplicativo A+ Ayumi no seu smartphone. Após você deve fazer o cadastro no Clube A+ Ayumi, faça suas compras e informe o seu CPF.


Você pode cadastrar na promoção acessando o SITE OFICIAL da campanha, preencha o formulário de forma correta não deixando nenhum dos campos em branco e assim você vai garantir a sua participação na promoção.

Garanta a sua participação realizando o seu cadastro e fazendo compras durante o período válido que acontece entre os dias 04.10.2021 e 28.11.2021, não perca a chance de concorrer à incríveis prêmios nessa oportunidade.

Comemore o aniversário 41 anos dos supermercados Ayumi participando da promoção que já é destaque nas redes sociais, não deixe de indicar à promoção aos seus amigos e familiares e acesse o endereço oficial da ação em https://www.ayumi.com.br/.

A promoção tá no Ayumi tá de bolso cheio já está valendo e você pode garantir a sua participação até o dia 28 de novembro de 2021.