Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Casa do Arroz Natal 2021 de Prêmios 2 Carros 0KM Renault Kwid Supermercados

Nenhum comentário

Aproveite a promoção casa do arroz natal 2021 de prêmios e concorra à dois carros novos, saiba aqui as informações e entre nessa hoje mesmo para ter a chance de ser contemplado com prêmios que valem à pena.

Que tal ter a chance de concorrer à dois automóveis 0KM nesse final de ano? Através da promoção especial Casa do Arroz Natal de Prêmios você tem a chance de participar facilmente e concorrer à esses prêmios.

Casa do Arroz Natal 2021 de Prêmios
 Casa do Arroz Natal 2021 de Prêmios

Quando um automóvel novo é oferecido em uma promoção, todos querem os detalhes para participarem e terem a chance de ganhar, saiba que nas lojas Casa do Arroz supermercados, você tem a chance de concorrer à dois carros e uma chance assim é realmente imperdível para você aproveitar.


Nas lojas dos supermercados Casa do Arroz você encontra produtos que necessita e agora pode participar da promoção especial "Natal de Prêmios" que está oferecendo ótimos prêmios, a promoção "Natal de Prêmios" é realmente imperdível e basta acompanhar os detalhes para também ter a chance de participar e se cadastrar para concorrer.

Cadastrar Promoção Natal de Prêmios Casa do Arroz 

A promoção de natal dos supermercados Casa do Arroz está oferecendo cem mil reais em prêmios para os ganhadores, são dois automóveis Renault Kwid 0KM aos clientes e você pode ser o grande vencedor, já pensou em levar um carro novinho para casa?

Nas lojas da rede são mais de 700 colaboradores prontos para ajudar os clientes em suas compras, a rede de supermercados está à vários anos sempre apresentando o melhor aos clientes e se você ainda não conhece, não deixe de conferir e aproveitar para participar da promoção.


A população Barrense só tem elogios aos supermercados Casa do Arroz que sempre atente à todos seus clientes oferecendo preço baixo e ofertas e agora com o lançamento da promoção de natal apresenta maravilhosos prêmios.

Você pode ser um dos ganhadores da promoção de natal 2021 Casa do Arroz supermercados, durante o período da promoção que acontece entre os dias 18.10.2021 e 24 de dezembro de 2021.

Para participar da promoção é só realizar compras no valor de 100 reais e você garante 1 cupom da sorte para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, após fazer suas compras é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro com as informações que são solicitadas para você.

Preencha o formulário corretamente e você já vai estar participando do sorteio de dois carros zero km Renault Kwid, você pode consultar seus cupons e o regulamento completo da promoção no endereço oficial da promoção em http://promocao.casadoarroz.com.br/.

Nenhum comentário :