Cadastrar Renova Casa Chatuba Promoção 2021 Kit Eletros Toda Semana e Jeep Renegade no Final

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Renova Casa Chatuba Promoção 2021 Kit Eletros Toda Semana e Jeep Renegade no Final

Conheça e participe da promoção Renoca Casa Chatuba Materiais de Construção, tem prêmio toda semana oferecido em kit de eletros e ainda um super sorteio especial de um automóvel quando a promoção chegar no final. Saiba todas as informações aqui e faça o seu cadastro para ter a chance de concorrer à incrível premiação apresentada.

Nas lojas Chatuba Materiais de Construção você sempre encontra o produto que necessita, quando o assunto é reforma ou construção você pode comprar com economia nas lojas ou no site. Verifique todos os departamentos como pisos e revestimentos, cozinha e lavanderia, tinas e muito mais e você ainda pode garantir a sua participação na promoção "Renova Casa" que está oferecendo sensacionais prêmios aos ganhadores.

Renova Casa Chatuba Promoção 2021
Renova Casa Chatuba Promoção 2021

Ao participar é possível concorrer à prêmios semanalmente, são kits de produtos eletros como geladeira, fogão, televisão, máquina de lavar e muito mais e para deixar a campanha ainda melhor, no final de promoção tem um sorteio incrível de um Jeep Renegade.


Se você quer saber como renovar a sua casa por conta da Chatuba Materiais de Construção e concorrer à incríveis prêmios é só seguir o passo a passo e você vai notar como é fácil ingressar nessa promoção realmente especial.

Promoção Chatuba 2021 Renova Sua Casa

Não deixe de participar da promoção que oferece 8 eletrodomésticos toda semana e um Jeep Renegade novinho com IPVA pago e tanque cheio, esses prêmios realmente são ótimos e você pode ter a sorte de ganhar. Durante os meses de outubro, novembro e dezembro, você pode efetivar a sua participação e ter a chance de ganhar.

Para participar é só comprar o valor de R$ 400,00 em produtos na Chatuba Materiais de Construção, depois é só entrar no SITE OFICIAL da campanha para fazer o seu cadastro no "Chatuba Mais" que é programa de benefícios. Assim você garante a sua participação. Na loja você deve retirar o seu cupom no SAC, preencha e coloque na urna para começar a torcer e levar prêmios. Quem sabe você seja contemplado com um automóvel dos sonhos.

Os clientes que realizarem compras pelos canais digitais, basta ir até a loja física e apresentar a nota fiscal e depois é só seguir os passos que ensinamos aqui. Não deixe de consultar o regulamento em https://www.chatuba.com.br/renova, atente-se ao período de participação para não acabar ficando de fora.