Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Circuito Veloe Promoção 2021 Troque Filas por Prêmios Carro 0Km Tanque Cheio

Nenhum comentário

Realize o cadastro na promoção Circuito Veloe 2021 Troque Filas Por Prêmios e tenha a chance de ganhar pontos Livelo para trocar por produtos, além disso, você pode concorrer à um automóvel zero km com 1 ano de tanque cheio, não é demais? Atente-se aos detalhes e aproveite hoje mesmo essa chance que somente Veloe poderia oferecer à você.

Já está sabendo da nova promoção Circuito Veloe Toque Filas Por Prêmios? Se você ainda não sabe do que se trata é só conferir as informações que vamos disponibilizar aqui e garantir a sua participação para ter a chance de ganhar pontos Livelo e trocar por produtos e ainda concorrer à um carro novinho com tanque cheio por 1 ano.

Circuito Veloe Promoção 2021 Troque Filas por Prêmios
Circuito Veloe Promoção 2021 Troque Filas por Prêmios

Ninguém gosta de pegar filas, não é mesmo? É por isso que Veloe oferece serviço de qualidade para você não perder tempo e agora apresenta a promoção especial que já de destaca nas redes sociais e vem gerando muitos comentários.


A modo de participação da promoção Circuito Veloe é bem simples e você pode ter a chance de sair com um carro novinho e ficar 1 ano sem se preocupar com combustível, essa é realmente uma oportunidade que você não pode deixar de lado.

Promoção Veloe 2021 Sorteio Carro Novo

Quem participar da promoção Veloe 2021 poderá ganhar pontos Livelo e trocar por produtos, além disso, vai participar do sorteio especial de um automóvel zero km com 1 ano de tanque cheio, não é demais? Se você também quer participar dessa promoção é só seguir o passo a passo que vamos mostrar aqui.


O primeiro passo é acessar o SITE OFICIAL e cadastrar na promoção, você deve confirmar sua participação pelo e-mail ou pelo site oficial da campanha em https://circuitoveloe.com.br/.

Utilize Veloe e você concorre à prêmio todos os dias, a cada uso em pedágios você ganha 1 cupom e 1 número da sorte, utilizando em estacionamentos você garante 2 cupons e dois números da sorte da promoção.

Seguindo esses passos você garante a sua participação e concorre à 1 carro 0KM com 1 ano de tanque cheio no sorteio final da promoção, não deixe de ler o regulamento completo e fique de olho no período válido que ação acontece. 

Nenhum comentário :