Cadastrar Dá o Play Coca-Cola Promoção 2021 Prêmios na Hora, Semanais e Sorteios 100 Mil

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Dá o Play Coca-Cola Promoção 2021 Prêmios na Hora, Semanais e Sorteios 100 Mil

Garanta a sua participação fazendo o cadastro na promoção Dá o Play Coca-Cola 2021 e tenha a chance de concorrer à 5 prêmios de 100 mil reais no final da promoção. Também é possível concorrer à ótimos prêmios semanais e prêmios na hora nessa grande chance que acabou de chegar.

Tem uma premiação incrível esperando por você nessa promoção, tem sorteios de 100 mil reais no final da promoção e muitos prêmios semanais e instantâneos.

Dá o Play Coca-Cola Promoção 2021
Dá o Play Coca-Cola Promoção 2021

Coca-Cola sempre apresenta incríveis promoções para você e hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da mais nova ação promocional da bebida mundialmente conhecida, estamos falando da promoção "Dá o Play" que é sensacional por oferecer prêmios que valem à pena.

    Se você garante a participação nas promoções da Coca-Cola, com certeza, vai ter interesse em participar da nova promoção Dá o Play e concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos, atente-se aos detalhes para garantir o quanto antes a sua participação.


    Já pensou em aproveitar a sua bebida favorita e ainda concorrer à prêmios, somente Coca-Cola poderia apresentar uma promoção assim para você ter a chance de se dar bem levando um ótimo prêmio, não é mesmo? Ingresse hoje mesmo na nova promoção Dá o Play Coca-Cola e torça bastante para ser o próximo(a) contemplado.

    Cadastrar na Promoção Coca-Cola Dá o Play

    É fácil cadastrar na mais nova promoção Coca-Cola Dá o Play, se você deseja fazer o seu cadastro deve acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário com as informações solicitadas, não esqueça de aceitar os termos que constam no regulamento e a política de privacidade para concluir o seu cadastro.


    Ao finalizar o cadastro você deve criar um login com senha contendo de 8 a 16 caracteres e ao menos uma letra maiúscula e outra minúscula, números de 0 a 9 e um caractere especial. Depois de fazer o seu cadastro, você deve registar a sua nota fiscal de compra do produto adquirido ou pincode.

    Os participantes com idade inferior à 18 anos devem ter autorização de representantes legais e informações do CPF do responsável. Não esqueça de guardar suas notas ou cupons fiscais dos produtos adquiridos.

    Participar da Promoção Dá o Play

    Para participar da promoção Dá o Play é necessário comprar produtos participantes que constam no regulamento durante o período válido da promoção que acontece entre os dias 14.10.2021 e 16.12.2021, depois é só fazer o cadastro como ensinamos aqui passo a passo.


    Os produtos participantes da promoção Coca-Cola Dá o Play são: Versões Original, Sem Açúcar, Zero e Light, Plus Café Expresso e Energy; Fanta nos sabores Laranja, Uva, Guaraná e Mistério; Sprite Limão e Lemon Fresh; Schweppes Citrus Original, Citrus Leve em Açúcares, Tônica, Club Soda e Ginger Ale; Guaranás Kuat; Jesus, Guarapan; Charrua e Tuchaua, todos nas versões Original e Zero/Sem Açúcar.

    Também participam as versões em lata de 220, 250, 310 e 350ml; em PET de 200, 250, 355, 500, 510 e 600ml; nas embalagens de vidro de 200, 250, 290, 300, 310 e 600ml; e em copos de até 1 litro.

    Promoção Coca-Cola Fim de Ano 2021

    A promoção especial Coca-Cola que acontece nesse final de ano já vem recebendo muitos comentários por causa dos grandes prêmios que estão sendo oferecidos.


    É importante dizer que alguns produtos Coca-Cola na embalagem de vidro possuem pincode na tampa com na cor branca e texto na cor verde. Se você comprar produto com pin code deve fornecer o mesmo ao cadastrar na promoção no lugar das informações do seu comprovante fiscal de compra.

    Reforçamos para você não esquecer de guardar seus comprovantes de compra pois somente assim será possível resgatar o prêmio, caso você seja um dos ganhadores.

    Prêmios da Promoção

    Após conferir todos os prêmios oferecidos na promoção Dá o Play Coca-Cola, com certeza, você vai querer garantir a sua participação o quanto antes e ficar na expectativa de ganhar os prêmios semanais ou a grande premiação final. Com um pouco de sorte, você já pode ser premiado na hora na categoria de prêmios instantâneos.

    Ao participar da promoção você poderá concorrer à 5 prêmios no valor de 100 mil reais cada um, também tem prêmio toda semana que são televisores Smart 70, Vídeo-Games XBox Series S 500gb Ssd, Notebooks Gamer e smartphones.


    Já na premiação instantânea os participantes concorrem à bonés e meias de varias cores e estampas da Coca-Cola, chinelo da Coca-Cola, assistente pessoal, pipoqueira e cadeiras gamer.

    Ganhadores da Promoção

    Quem não garantir um prêmio na hora deve ficar de olho na divulgação dos ganhadores da promoção que vão levar prêmios semanais e os 5 grandes prêmios finais no valor de 100 mil reais cada.

    Siga todos os passos que mostramos aqui para garantir a sua participação na promoção, não deixe de fazer a leitura do regulamento completo no endereço oficial da ação em https://www.coca-cola.com.br/daoplay.

    Atente-se ao período de participação da promoção que acontece até o dia 16 de dezembro de 2021.