Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Festou C&C Aniversário 2021 Concorra Prêmios na Hora, Semanais, Quizenais e 50 Mil

Nenhum comentário

Na promoção Festou C&C Aniversário 2021 você concorre à prêmios de até 500 reais na hora, prêmios de 2 mil reais por semana, 5 mil por quinzena e no sorteio final tem 50 mil reais, saiba os detalhes da nova promoção C&C Casa e Construção que está em festa.

Chegou o aniversário da C&C Festou onde é possível concorrer à muitos prêmios incríveis e você pode ser o próximo(a) ganhador garantindo a sua participação, compreenda as informações e fique torcendo para levar um dos prêmios ofertados nessa grande oportunidade.

Festou C&C Aniversário 2021
Festou C&C Aniversário 2021

Tem uma premiação realmente incrível esperando por você na nova promoção especial Festou C&C e você não vai ficar de fora dessa grande festa, para participar da promoção você faz uma compra com o valor estipulado no regulamento e depois é só fazer a sua inscrição para concorrer na premiação, assim que você se cadastrar já pode ter a chance de faturar um prêmio na hora.


Quando o assunto é construir ou reformar na C&C você encontra tudo que precisa, além disso, você pode aproveitar grandes ofertas durante o aniversário da rede e também participar da promoção que comemora aniversário desse ano.

Antes de fazer orçamento dos produtos que você precisa para reformar sua casa ou empresa, verifique sempre os preços dos produtos na C&C, você pode comprar mais barato e ainda participa da promoção em destaque que comemora seu aniversário especial.

Aniversário 2021 C&C Casa e Construção

Durante o período válido da promoção que acontece entre os dias 01.10.2021 e 21 de novembro de 2021 você realiza suas compras e já pode participar da promoção e concorrer na premiação oferecida na campanha especial de aniversário desse ano C&C.


Comprando a partir de R$ 50(Cinquenta Reais) você acessa o SITE OFICIAL da promoção para fazer o seu cadastro, preencha os campos com todas as informações pessoais e detalhes dos seus cupons fiscais.

Ao finalizar o cadastro na promoção Festou C&C Aniversário 2021 você já pode ter a chance de ganhar um prêmio na hora de até 500 reais, além disso, poderá ter a chance de ganhar 2 mil reais toda semana, prêmio de 5 mil reais por quinzena e no final da promoção tem um super sorteio de 50 mil reais.

Basta seguir esses passos e você já vai estar participando da promoção, se não ganhar um prêmio instantâneo, você pode concorrer aos demais prêmios nos sorteios, não deixe de aproveitar essa chance incrível no aniversário especial C&C.


Não deixe de conferir o regulamento completo da promoção acessando o endereço oficial em https://www.cec.com.br/ e já é possível aproveitar o esquenta black friday 2021 comprando com até 50% de desconto. No endereço oficial da ação você conhecer os nomes dos ganhadores dos prêmios.

Uma dica incrível para você ter maiores chances de ganhar nessa promoção, pague suas compras com o seu cartão C&C e você garante números da sorte em dobro na promoção de aniversário nos sorteios semanais, quinzenais e no grande sorteio no fim da promoção.

Nenhum comentário :