Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Magia de Prêmios Bradesco Visa Promoção 2021 Cartão Sorteios 10 Mil Reais e 250 Mil Reais

Nenhum comentário

Faça o seu cadastro na promoção Magia de Prêmios Bradesco cartão Visa e tenha a chance de concorrer à prêmios nos sorteios. Tem prêmio de 10 mil reais e um super prêmio de 250 mil reais sendo oferecido nessa promoção e claro que você não pode deixar de participar e aproveitar.

Chegou a mais nova promoção Bradesco Visa 2021, estamos falando da promoção especial Magia de Prêmios que vai sortear incríveis prêmios aos participantes, veja como a ação funciona e entre nessa hoje mesmo para aproveitar a chance de conquistar prêmios.

Magia de Prêmios Bradesco Visa Promoção 2021
 Magia de Prêmios Bradesco Visa Promoção 2021

Veja todos os detalhes da nova promoção que o Bradesco preparou em parceria com cartão Visa, você pode efetivar a sua participação de forma bem simples realizando o seu cadastro e ficando na torcida para ser um dos grandes contemplados que vão se dar bem nessa ação que acabou de chegar e já vem fazendo sucesso.


Compreenda todos os detalhes da nova promoção Magia de Prêmios Bradesco e quem sabe você seja o próximo contemplado(a) que vai se dar bem levando um dos prêmios que estão sendo oferecidos. Durante o período que acontece a promoção são muitas chances de ganhar nos sorteios apresentados.

Se você é cliente Bradesco Visa e sempre participa das promoções, com certeza, você vai ter interesse em participar da promoção especial que está oferecendo prêmios ótimos aos ganhadores, veja passo a passo como participar e ter a chance de ser contemplado nessa oportunidade realmente imperdível de ganhar prêmios.

Para cadastrar na promoção Magia de Prêmios Bradesco Visa não tem segredo, você deve inicialmente acessar o SITE OFICIAL da promoção e fazer o seu cadastro. Preencha o formulário de cadastro no "Vai de Visa" e adicione seu cartão Bradesco Visa.


Com o seu cartão devidamente cadastrado é só fazer suas compras e comprando a partir de R$ 30(Trinta Reais) você garante 1 número da sorte para concorrer na premiação apresentada.

Aumente suas chances de ganhar, acumule números da sorte com o seu cartão "Bradesco Visa" e tenha a chance de concorrer aos grandes prêmios que estão sendo ofertados.

Ao participar da promoção mania de prêmios Bradesco Visa, você tem a oportunidade de concorrer à prêmios no valor de 10 mil reais nos sorteios e ainda ao super sorteio especial no valor de 250 mil reais. Já pensou em participar de forma fácil e ainda ter a sorte de ganhar um ótimo prêmio nessa oportunidade especial? Não deixe de efetivar hoje mesmo a sua participação e indicar aos seus amigos.

Você pode consultar o regulamento completo, datas dos sorteios e os ganhadores da promoção no endereço oficial em https://promocoes.visa.com.br/site/bradesco/bradesco-mania. É possível participar dessa promoção até o dia 31 de dezembro de 2021.

Nenhum comentário :