Promoção supermercados Rede Maxsul fim de ano

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção supermercados Rede Maxsul fim de ano

Chegou a promoção de final de ano da rede Maxsul supermercados show de prêmios onde os clientes tem a chance de concorrer à prêmios diversos, são 11 sorteios por loja e você pode ser um grande ganhador.

Apresentando bom atendimento e preço baixo os supermercados Rede Maxsul está sempre oferecendo o melhor aos seus clientes e acaba de surpreender à todos com a chegada da promoção especial de final de ano com muitos prêmios maravilhosos.

Promoção supermercados Rede Maxsul fim de ano
Promoção supermercados Rede Maxsul fim de ano

Essa promoção é um verdadeiro show de prêmios, muitos clientes vão ganhar e cada uma das lojas da rede oferece diversos prêmios, tem sofá, geladeira, televisão, celular, máquina de lavar, fogão e muito mais. Somente a rede de supermercados Maxsul poderia lançar uma promoção assim.

O final do ano se aproxima e você pode realizar suas compras para as comemorações em uma das lojas Rede Maxsul, assim você pode concorrer à muitos prêmios, como já falamos anteriormente são 11 sorteios por loja e assim as chances de ganhar são reais.

Veridique as informações para também participar e ficar de olho no sorteio que acontece no dia 15 de janeiro de 2022, nessa data será possível conhecer os clientes que se deram bem e levaram um prêmio da promoção.

Promoção Rede Maxsul

Durante o período da promoção que acontece entre os dias 20.10.2021 e 15.01.2022, faça suas compras em uma das lojas e a cada R$ 60,00 reais em compras, você recebe um cupom da promoção show de prêmios fim de ano.

Não fique de fora dessa festa premiada e indique essa promoção aos seus amigos e familiares, fique atento(a) ao período que a promoção acontece. Para conferir o regulamento basta acessar a página oficial facebook da rede Maxsul supermercados.