Participe da Promoção Sorte é Ter Amigo Internet

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Participe da Promoção Sorte é Ter Amigo Internet

Tem prêmios para você e seu amigo, concorra à duas Scooters Elétricas Voltz EV1 Sport 0KM, 2 Apple iPhone 12 Mini de 128, 1 unidade Amigo TV Prime HD + 148 canais e 2 televisores Smart LG NanoCell 55. Saiba os detalhes para participar e aproveitar a chance para concorrer.

Amigo Internet oferece o melhor aos seus clientes e hoje você vai conferir as informações da mais nova promoção "Sorte é ter amigo" e concorrer à maravilhosos prêmios.

Promoção Sorte é Ter Amigo
 Promoção Sorte é Ter Amigo

Realmente, quem tem amigo verdadeiro tem sorte, por isso, Amigo Internet lança essa promoção que vem gerando diversos comentários nas redes sociais e se você ainda não sabe do que se trata, é só ficar por dentro dos detalhes e também ter a chance de garantir a sua participação.


Quem é cliente Amigo Internet pode participar facilmente dessa promoção e concorrer na incrível premiação que está sendo oferecida, lembrando que é a promoção está oferecendo mais de 43 mil reais em prêmios em um único sorteio que vai acontecer no dia 22 de dezembro de 2021.

Para participar da promoção Sorte é Ter Amigo é simples, basta ser cliente "Amigo Internet" e manter suas mensalidades em dia e você já vai estar concorrer na premiação apresentada dessa campanha.

Todos os assinantes Amigo Internet no Rio Grande do Sul podem participar dessa promoção atendendo as normas do regulamento completo, garanta a sua participação e torça para ser o ganhador dos prêmios. A divulgação com os nomes dos ganhadores acontece no dia 24 de dezembro de 2021.

É possível garantir três números da sorte durante o período da promoção que acontece nos meses de outubro, novembro e dezembro. Não fique de fora em www.sejaamigo.com.br/sorteeteramigo.