Promoção Supermercado Negreiros 50 Anos com Você

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Supermercado Negreiros 50 Anos com Você

Concorra à prêmios semanais e sorteio de 1 ano de compras grátis na nova promoção especial dos supermercados Negreiro, muitos clientes já estão participando e você também pode aproveitar para concorrer

Na promoção de aniversário Negreiro supermercados 50 anos é possível ter a chance de ganhar o valor de 500 reais toda semana em vales-compras e no final da campanha tem sorteio de 1 ano de compras de graça por loja, aproveite hoje mesmo essa grande ação especial.

Supermercado Negreiros 50 Anos com Você
Promoção Negreiros 50 Anos com Você

O prêmio principal da promoção dos supermercados Negreiros é realmente especial, são 500 reais por mês durante 1 ano para os felizes ganhadores e você pode ser um deles, fique por dentro de todos os detalhes e você também poderá ter a chance de ser contemplado.

Nas lojas dos supermercados Negreiro tem sempre o produto que você procura com preço baixo, assim você adquiri com economia, as grandes marcas também estão presentes nas lojas para você aproveitar junto com a família. Com o lançamento da promoção que comemora o aniversário da rede os clientes também concorrem à prêmios ótimos.

Aniversário Supermercado Negreiros 2021

Para participar da promoção dos supermercados Negreiros é simples, basta efetuar suas compras e a cada R$ 90,00 você garante um cupom da promoção para concorrer aos prêmios oferecidos.


Para ter maiores chances de ganhar na promoção especial dos supermercados Negreiros é só fazer o pagamento com o seu cartão Negreiros ou comprar pelo site oficial casanegreiros.com.br ou ainda pelo aplicativo. Dessa forma, você garante dois cupons da promoção e tem mais chances de ser contemplado(a).

Hoje você também conta com a praticidade do whatsapp para ficar por dentro das melhores ofertas e descontos e ainda pode receber suas compras por delivery facilmente nas compras acima de 199 reais.

Não fique de fora da comemoração de aniversário dos supermercados Negreiro, você pode ser o próximo ganhador ou ganhadora do prêmio semanal e ainda ter a chance de levar o prêmio principal oferecido e ficar 12 meses sem se preocupar com as compras mensais de supermercado.

Acessando o SITE OFICIAL da promoção 50 anos Negreiros, você pode ler o regulamento completo e conferir todos os detalhes. Participe até o dia 30 de novembro de 2021.