Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tintas MC Pintou Viagem e Carro na Garagem 2021 2022

Saiba como participar e cadastrar na promoção Tintas MC "Pintou Viagem e Carro na Garagem", concorra à um automóvel zero km, viagem no valor de 10 mil reais e mais 10 viagens no valor de 4 mil reais cada uma. Saiba os detalhes e garanta a sua participação para concorrer.

A promoção Tintas MC vem fazendo o maior sucesso e quem participar poderá concorrer à incríveis prêmios, além disso, os pintores indicados na promoção também concorrem à um moto zero km. Essa é realmente uma promoção que você não pode deixar passar.

Promoção Tintas MC Pintou Viagem e Carro na Garagem
Promoção Tintas MC Pintou Viagem e Carro na Garagem

Aproveite as dicas que vamos fornecer aqui e você também poderá garantir a sua participação na promoção Tintas MC 2021, os prêmios oferecidos valem realmente a pena e você pode ter a sorte de ser um dos grandes contemplados.


A promoção "Pintou Viagem e Carro na Garagem" está recebendo muitos comentários e todos querem ter a chance de concorrer ao automóvel novo e as viagens oferecidas, não podemos esquecer que os pintores que forem indicados na promoção também concorrem à prêmio.

Siga corretamente todos os passos que vamos mostrar aqui e você poderá ser um dos ganhadores da promoção. Adquirindo produtos válidos durante o período da promoção, você já pode fazer o seu cadastro e concorrer na premiação apresentada.

Promoção Pintou Viagem e Carro na Garagem

Para participar da promoção é só realizar compra no valor de R$ 300(Trezentos Reais) em produtos válidos durante o período da ação e você já pode fazer o seu cadastro para concorrer pois você garante 1 número da sorte.


Após realizar suas compras é necessário fazer o seu cadastro acessando o SITE OFICIAL da campanha, preencha o formulário corretamente com as informações que são solicitadas e você já pode ter a chance de ganhar. Informe seus dados básicos e também a sua nota fiscal de compra dos produtos participantes.

Você pode aumentar as suas chances de ganhar nessa promoção realizando a compra de produto das marcas foco do mês vigente e você garantirá 1 número da sorte a mais, com isso, terá maiores oportunidades de sair ganhador da promoção.

Verifique as marcas foco de cada mês: Suvinil é válida por todo período da promoção, Coral é válida por todo o período da promoção, Sherwin Williams é válida de novembro 2021 até janeiro 2022, Mirka é válida de dezembro 2021 até fevereiro 2022, tigre é válida de novembro de 2021 até março de 2022 e eucatex é válida no mês de dezembro 2021 e Vedacit somente em março 2022.


Garanta hoje mesmo a sua participação na promoção e não esqueça de guardar o seu cupom fiscal de compra. O regulamento completo da promoção está disponível no endereço oficial em https://www.promocaotintasmc.com.br/.

Essa promoção já está valendo e você poderá participar até o dia 31 de março de 2021.