Cadastrar Venda Premiada Mercado Pago Black Friday 2021 Sorteio 500 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Venda Premiada Mercado Pago Black Friday 2021 Sorteio 500 Mil Reais

Faça o seu cadastro na promoção Mercado Pago Venda Premiada Black Friday 2021 e concorra à prêmios de 50 mil reais toda semana e um super prêmios de até 500 mil reais no sorteio final, veja os detalhes e garanta hoje mesmo a sua participação para concorrer.

Saiba as informações sobre a nova promoção Mercado Pago para a black friday desse ano de 2021 e tenha a chance de concorrer à ótimos prêmios toda semana e participar do sorteio especial quando a promoção chegar no final.

Venda Premiada Mercado Pago Black Friday 2021
Venda Premiada Mercado Pago Black Friday 2021

Com Mercado Pago você tem diversas vantagens incríveis e realizando o pagando no Mercado Livre você ainda garante pontos, essa promoção é para vendedores que realizarem vendas durante o período da ação podem garantir números da sorte e participar dos sorteios.


Essa pode ser a sua grande oportunidade de participar da promoção especial "Venda Premiada" que oferece a chance de concorrer à prêmios nesse ano. Tem prêmio semanal e sorteio incrível quando a promoção chegar no final.

Falta pouco para a Black Friday 2021 e você também pode garantir a sua participação na promoção especial Venda Premiada, são ótimos prêmios oferecidos e a oportunidade de você se dar bem. Aprenda todos os passos dessa promoção e não deixe a oportunidade passar.

Essa é um oportunidade realmente imperdível, nessa promoção estão sendo oferecidos 800 mil reais em prêmios e a chance de você ser contemplado é real, aprenda hoje mesmo a participar e concorrer.

Promoção Mercado Pago Black Friday 2021

Se você ainda não utiliza app Mercado Pago saiba que é possível realizar e receber pagamentos, contratar linha de crédito e muito mais e através da promoção especial "Venda Premiada" é possível concorrer à ótimos prêmios.

Durante o período da promoção que acontece entre os dias 19.10.2021 e 30 de novembro de 2021 você pode efetivar a sua participação e ter a chance de concorrer na maravilhosa premiação que está sendo oferecida.

A promoção é válida em todo o Brasil e somente vendedores do Mercado Pago podem participar tanto pessoas físicas quanto pessoas Jurídicas tem a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.


O primeiro passo para participar da promoção é acessar o SITE OFICIAL e fazer o seu cadastro, preencha o formulário de cadastro com as informações que são solicitadas e não deixe nenhum campo em branco.

Depois de fazer a sua inscrição na promoção Venda Premiada Mercado Pago você deve acumular o valor de R$ 250(Duzentos e Cinquenta Reais) em vendas semanalmente pelo Mercado Pago e assim você recebe 1 número da sorte para concorrer na premiação semanal e um número da sorte para concorrer no grande sorteio final. Vale lembrar que quanto mais você vender, maiores são as suas chances de ser contemplado nessa promoção.

Quer uma dica incrível para ter maiores chances de ganhar? Garanta pelo menos uma venda pelo "Código QR" com a escolha de pagamento por PIX de qualquer valor e você garantirá três números da sorte no sorteio semanal e três números da sorte para o sorteio final.

Siga todos esses passos e você já vai estar participando da promoção especial Black Friday 2021 Venda Premiada, a partir de agora é só torcer para levar um dos prêmios que estão sendo apresentados.


Efetivando a sua participação é possível concorrer à 10 prêmios no valor de 5 mil reais por semana e 2 prêmios finais no valor de 250 mil reais, muitas pessoas já garantiram a participação nessa campanha e você também não pode ficar de fora.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção disponível no endereço oficial em https://www.mercadopagopromocoes.com.br/ assim você pode tirar suas possíveis dúvidas e ingressar o quanto antes nessa campanha pra lá de especial, aproveite.