Promoção Assaí Black Friday 2021 Compra 100% Paga | Black Assaí Atacadista

Nenhum comentário

Na Black Assaí 2021 a sua compra pode ser 100% paga pelo Assaí Atacadista, veja os detalhes aqui e garanta a sua participação. Já pensou em fazer suas compras de até 1 mil reais e não precisar pagar, essa oportunidade acontece durante toda a semana da black friday desse ano.

Durante os dias 22.11.2021 e 26.11.2021 você pode fazer as suas compras em uma das lojas Assaí Atacadista e pode ser contemplado para não precisar pagar, não é demais? Realizando compras no valor mínimo de cem reais já é possível participar dessa promoção.

Assaí Black Friday 2021
Assaí Black Friday 2021

A semana mais esperada do ano para realizar compras chegou, é possível aproveitar muitas ofertas incríveis e grandes promoções para a Black Friday e claro que a rede Assaí Atacadista não iria ficar de fora dessa.

A semana "Black Assaí" já está sendo bastante comentada nas redes sociais e diversas pessoas já estão ganhando. Se você ainda não sabe do que se trata só precisa ficar de olho nas informações que vamos fornecer aqui e depois correr para uma das lojas mais próximas de você para fazer suas compras e torcer para ser um dos ganhadores.

Durante essa semana você faz suas compras de valor mínimo de 100 reais e máximo de 1.000 reais em qualquer loja Assaí Atacadista participante da promoção. Na hora de passar suas compras no caixa é só fornecer o seu CPF e você vai concorrer à compra paga diretamente no caixa.

Você concorre à compras pagas no limote de até R$ 1.000,00 direto no caixa, não é demais? Fique de olho pois essa semana vão acontecer muitas promoções incríveis para a Black Friday.

Entre no endereço oficial da promoção https://www.assai.com.br/black-assai para ler o regulamento completo e consultar as lojas Assaí Atacadista que fazem parte dessa promoção.

Já pensou em ir no Assaí Atacadista fazer suas compras do mês e não precisar pagar? Somente na Black Assaí é possível ter uma oportunidade como essa, aproveite.



Nenhum comentário :

Postar um comentário