Cadastrar Código Tampinha na Promoção Dá o Play Coca-Cola 5 Sorteios 100 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Código Tampinha na Promoção Dá o Play Coca-Cola 5 Sorteios 100 Mil Reais

Em destaque atualmente a promoção oferece 5 prêmios de cem mil reais, televisor smart 70, soundbar, smartphone, pipoqueira, cadeira gamer, Xbox Series S de 500gb Ssd, Notebook Gamer, e kits com seis copos, são ótimos prêmios que todos querem ganhar.

Cadastre a sua tampinha na nova promoção Dá o Play Coca-Cola e participe do sorteio de cinco prêmio de cem mil reais cada um. Muitas pessoas já estão fazendo a inscrição e concorrendo e você também não pode ficar de fora.

Cadastrar Código Tampinha na Promoção Dá o Play Coca-Cola
Cadastrar Código Tampinha na Promoção Dá o Play Coca-Cola

Além da premiação principal que estão sendo oferecida, existem diversos outros prêmios para você "Dá o Play" e aproveitar, tem prêmio como cadeiras gamer, videogame, notebook gamer, kits de copos e muito mais. Quem sempre garante a participação nas promoções Coca-Cola, não vai perder a mais nova oportunidade que acabou de ser lançada.

    Só é possível participar dessa promoção fazendo o cadastro da tampinha, não se preocupe pois vamos mostrar todos os passos aqui para você também ingressar nessa e ter a chance de concorrer aos ótimos prêmios que estão sendo oferecidos nessa oportunidade especial.

    Ao adquirir um produto válido da promoção Coca-Cola Dá o Play, você vai encontrar um código na tampinha do produto, é esse código que você tem em mãos você vai precisar para fazer o seu cadastro na promoção junto com o seu comprovante de compra para garantir a participação e concorrer aos muitos prêmios que estão sendo oferecidos.

    Cadastrar Minha Tampinha na Promoção

    Essa promoção está chamando a atenção de muitas pessoas, em especial dos jogares pois a premiação a voltada para os gamers e se você ainda não está participando e não realizou o cadastro da sua tampinha é só seguir o passo a passo para também ter a chance de ganhar.

    Para participar da promoção é só comprar produtos das marcas participantes Coca-Cola, encontre o código na tampinha do produto que você adquiriu e entre no SITE OFICIAL para realizar o seu cadastro na promoção Dá o Play Coca-Cola 2021.

    É possível ter mais chances de ganhar, para aumentar suas oportunidades de ser contemplado com um dos prêmios dessa promoção é só realizar a compra de seis ou mais produtos de até 600ml ou copos de 1l das marcas que fazem parte dessa campanha, dessa maneira, você vai garantir o dobro de números da sorte nos sorteios da semana, aproveite essa grande dica para sair um vencedor dessa promoção.

    Vale lembrar que cada cupom apresentará um código alfanumérico único composto por 12 (doze) caracteres (KO + 12 caracteres) e poderá ser utilizado uma única vez pelo participante na promoção de sucesso.

    Dá o Play Coca-Cola

    A promoção Dá o Play Coca-Cola é uma das promoções de maior sucesso do momento, todo mundo quer participar e ter a chance de ganhar os prêmios oferecidos. Milhares de pessoas também já estão na torcida para levar um dos prêmios de cem mil reais.

    Já pensou em aproveitar a sua bebida favorita Coca-Cola que faz parte dessa promoção e ainda sair com um prêmio realmente maravilhoso, atente-se à todas as informações que mostramos aqui e você também pode ter essa grande chance de se dar bem.

    Entre no endereço https://www.coca-cola.com.br/daoplay para fazer a leitura do regulamento e assim tirar suas possíveis dúvidas, consulte a lista completa de produtos participantes e fique de olho na data final de participação que será no dia 16 de dezembro 2021.