Cadastrar Virada dos Sonhos Copercana Promoção Código Seladinha Carros e Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Virada dos Sonhos Copercana Promoção Código Seladinha Carros e Prêmios

São mais de 180 mil reais em prêmios na promoção Virada dos Sonhos Copercana, você pode ter a chance de garantir prêmios na hora e realizando o cadastro do código da seladinha é possível concorrer à carros zero km. Aprenda a participar dessa grande ação de final de ano e um dos prêmios pode ser seu.

Realmente imperdível a promoção virada dos sonhos, além de concorrer à diversos prêmios na hora como vales-compras no valor de R$ 250,00 reais, furadeira, air-fryer e diversos outros prêmios incríveis, ainda tem sorteio de prêmios especiais que são maravilhosos. Participando dessa promoção e realizando o registro do código da sua raspadinha é possível concorrer aos principais prêmios oferecidos.

Virada dos Sonhos Copercana Promoção
Promoção Copercana Virada dos Sonhos

Já pensou em ganhar prêmios nesse final de ano? A sua virada de ano pode ser ainda mais especial, comprando produtos no valor estipulado no regulamento o participante poderá concorrer aos prêmios instantâneos e ainda participar do sorteio pra lá de especial que acontece no final da campanha premiada.

Assim que raspar a seladinha é possível ter a chance de ser contemplado na hora, não é demais? Já tem gente ganhando nessa promoção e você poderá ser o próximo(a) a se dar bem. Entenda todos os detalhes para ter a chance de ganhar nessa promoção especial.

Cadastrar Código Raspadinha

Para participar dos sorteios dos prêmios especiais da promoção Copercana Ferragem e Magazine o participante deve se cadastrar na promoção e assim poderá concorrer aos prêmios mais desejados.

Para se cadastrar é preciso acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro, colocando todos os dados que são solicitados, tanto os dados pessoais quanto as informações de compra, já é possível finalizar o cadastro e concorrer.

Lembrando que só participa do sorteios dos carros os clientes que realizarem o cadastro na promoção e são cooperados. Informações que constam no regulamento completo da ação.

Na seladinha que você recebe, consta um código que você deve fornecer na hora do cadastro e depois é só finalizar para começar a torcer e concorrer aos prêmios nos sorteios.

Como Faço Para Participar

Para participar da promoção virada dos sonhos Copercana 2021 é bem fácil, basta realizar compras no valor de R$ 75,00(Setenta e Cinco Reais) e você já tem direito a receber a sua seladinha.

Quem é cooperado pode fazer o cadastro na promoção como já mostramos aqui e cadastrar o código que consta na seladinha para finalizar a participação e ter a chance de ganhar automóveis novos, você pode ser um dos grandes vencedores dessa promoção realmente incrível.

Garantindo a participação é possível concorrer à dois carros zero km HB20 e no "Raspou, Achou, Ganhou" tem 192 vales-compras e diversos prêmios maravilhosos que você pode faturar na hora. Não deixe de ler o regulamento completo da promoção virada dos sonhos Copercana.

Somando todos os prêmios ofertados nessa promoção o valor ultrapasso 180 mil reais, são muitas chances e você pode ser um dos ganhadores. Para consultar os ganhadores dessa promoção entre no website oficial no endereço https://viradadossonhoscopercana.com.br/. Só pe possível realizar o cadastro pelo site oficial, para essa promoção não tem cadastro por whatsapp, campanha válida entre os dias 01.11.2021 e 31.12.2022.