Promoção Aniversário 2021 Bistek Supermercados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 2021 Bistek Supermercados

Na promoção de aniversário dos supermercados Bistek 2021 os clientes tem a chance de concorrer à automóveis zero km. Conheça todas as informações sobre essa nova campanha de sucesso e tenha também a oportunidade de ganhar um prêmio que realmente é ótimo.

Você está querendo trocar de carro ou comprar um automóvel novo para você e sua família? Então a promoção de aniversário dos supermercados Bistek é realmente imperdível pois estão sendo oferecidos muitos automóveis para os participantes e você pode ter a sorte de ser um dos contemplados.

Aniversário 2021 Bistek Supermercados
Aniversário 2021 Bistek Supermercados 

A comemoração do aniversário dos supermercados Bistek é premiada, portanto, efetive a sua participação o quanto antes e depois é só torcer bastante de ser um dos grandes ganhadores. Tem uma premiação realmente ótima esperando por você, siga todos os passos e um dos prêmios pode ser seu.

Os clientes dos supermercados Bistek sempre compram os produtos das grandes marcas com preço especial, além disso, no aniversário premiado tem muitas ofertas incríveis para você aproveitar e levar mais produtos para casa, além disso, é possível garantir a participação nessa campanha e levar um automóvel novinho. Já pensou um dos carros oferecidos nessa promoção aí na garagem da sua casa? Não fique de fora dessa chance especial.

Aniversário Premiado Supermercado Bistek 2021

Torne-se membro do Clube Bistek e faça suas compras nas lojas Bistek Supermercados, a cada 100 reais em compras no mesmo cupom fiscal, você garante 1 número da sorte para participar.

Existem produtos aceleradores que oferecem maiores chances de ganhar cupons extras e assim é possível ter maiores oportunidades de ganhar da promoção especial de aniversário dos supermercados Bistek.

Participe da promoção especial e tenha a chance de concorrer à cinco automóveis Fiat Argo 0KM e um automóvel SUV Fiat Toro, esses sim são ótimos prêmios, não é mesmo? Garanta a sua participação e torça para ser um dos contemplados.

A promoção de aniversário Bistek supermercados tem validade entre os dias 10.11.2021 até o dia 24.12.2021, não fique de fora. Acesse o SITE OFICIAL no endereço https://aniversariobistek.com.br/. Essa campanha é válida para Santa Catarina e Rio Grande do Sul.