Cadastrar promoção com mais gostosura Frisco 2021 2022 - Patinetes e Motobikes Elétricas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção com mais gostosura Frisco 2021 2022 - Patinetes e Motobikes Elétricas

Realizando o cadastro na promoção com mais gostosura Frisco é possível concorrer è patinetes elétricos e motobikes elétricas. Entenda todos os detalhes da promoção que acontece em diversas redes de supermercados e garanta a sua participação facilmente.

A promoção Frisco 2021 com mais gostosura está oferecendo ótimos prêmios e você também pode ter a chance de ser contemplado. Verifique todos os detalhes e saiba se o supermercado onde você realiza suas compras também faz parte dessa ação onde é possível concorrer à prêmios.

Promoção com mais gostosura Frisco
Promoção com mais gostosura Frisco

Comprando a partir de 5 sachês de Frisco nas redes de supermercados participantes já é possível participar da promoção e ter a chance de se dar bem, já pensou ser contemplado nessa promoção que somente Frisco poderia oferecer à você.


A promoção com mais gostosura Frisco iniciou a pouco tempo e quem pretende participar ainda tem bastante tempo para ingressar e ter a chance de ganhar. No total são 17 supermercados que fazem parte dessa campanha especial, conheça todas as redes participantes no estado de São Paulo e não deixe de aproveitar a oportunidade.

Com um patinete elétrico ou motobike elétrica você pode se locomover facilmente para seus destinos e para participar da campanha especial é simples, diversas pessoas já estão participando e você também não pode ficar de fora.

Com Mais Gostosura Frisco 2021 2022 

Para participar da promoção é simples, basta realizar a compra de ao menos 5 sachês Frisco em uma das lojas aderentes, após é só acessar o endereço oficial da promoção e realizar o seu cadastro. Assim que você finalizar a sua inscrição você garantirá o seu número da sorte e já pode começar a torcer para concorrer aos prêmios oferecidos.

Para fazer o cadastro você deve entrar no site www.promocaofrisco.com.br, após digitar o endereço da promoção, basta colocar o nome do supermercado onde você fez a compra dos produtos Frisco, exemplo: www.promocaofrisco.com.br/roldao e www.promocaofrisco.bom.br/ davo, entre outros.

Veja a lista completa de todos os supermercados que fazem parte da promoção mais recente dos sucos/refrescos Frisco com mais gostosura: Confiança Supermercado, Supermercado Comercial Esperança, Supermercado Bergamini, Amigão Supermercado, Roldão Atacadista, Supermercado SMC e Lavapés, Supermercado Sonda, Supermercado Boa, Tenda Atacado, Supermercado Tonin, Supermercado Trimais, Supermercado Joanin, Giga Atacado, D'avó Supermercado, Akki Atacadista, Rede Tozetto e Supermercado Extra.

Verifique o regulamento completo da promoção disponível no SITE OFICIAL, assim você pode garantir a sua participação o quanto antes. Fique de olho nos detalhes e não deixe de compartilhar a promoção com seus amigos e também familiares.