Cadastrar Promoção Evino Black Friday 2021 Sorteio 3 Viagens Toscana e 30 Adegas Brastemp Vinhos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Evino Black Friday 2021 Sorteio 3 Viagens Toscana e 30 Adegas Brastemp Vinhos

Concorra à três viagens para Toscana e 30 adegas da Brastemp na nova promoção Evino vinhos Black Friday 2021. Durante todo mês de novembro você pode participar dessa campanha especial e ter a chance de concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos.

Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e concorrendo aos prêmios, durante o período da pandemia muitas pessoas deixam de viajar e agora tudo está voltando ao normal. Um dos prêmios oferecidos na promoção Evino Black Friday 2021 são viagens e você pode ter a chance de participar e concorrer à esses prêmios no sorteio do gênio.

Promoção Evino Black Friday 2021
Promoção Evino Mês Black Friday 2021

Além das viagens para Toscana, os participantes da promoção Black Friday 2021 Evino, tem a chance de concorrer à dezenas de adegas da Brastemp, não é demais? Compreenda todos os detalhes da promoção e faça o possível para participar e concorrer aos prêmios ofertados.

A promoção mês da Black Friday Evino tem o apoio de Elo e se você ainda não garantiu a sua participação fazendo o cadastro é só seguir os passos corretamente aqui para ter a chance de ingressar nessa e concorrer aos prêmios apresentados, não fique de fora dessa oportunidade.

Para participar da promoção Black Friday 2021 Evino é simples, faça comprar de produtos válidos no valor de ao menos R$ 100(Cem Reais) no site oficial ou pelo aplicativo Evino e depois é só acessar o SITE da promoção para fazer o cadastro e ter a chance de concorrer aos prêmios.

Ao acessar o endereço da campanha você deve preencher o formulário de inscrição de forma correta com todas as informações que estão sendo solicitas, não deixe nenhum dos campos em branco e leia o regulamento completo para garantir a sua participação. Siga esses passos e você já vai fazer parte da promoção podendo correr aos ótimos prêmios que estão sendo oferecidos.

Os participantes concorrer à viagens de 8 dias para Toscana com direito a levar acompanhante e também à 30 adegas da Brastemp, não é demais? Compartilhe essa promoção com seus amigos em https://www.evino.com.br/black-friday. Essa promoção é para maiores de idade.

Uma dica que podemos oferecer à você para ter maiores chances de ganhar nessa promoção, realizando o pagamento com o cartão ELO você garante o dobro de chances de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos, aproveite essa dica.