Cadastro Meu Amigo Secreto Sky Promoção 2021 Lifetime Sorteios 10 Mil Reais e Muitos Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Meu Amigo Secreto Sky Promoção 2021 Lifetime Sorteios 10 Mil Reais e Muitos Prêmios

Na premiação da promoção Sky Meu Amigo Secreto 2021 e Lifetime é possível concorrer à 180 prêmios de R$ 500(Quinhentos Reais). Verifique aqui todas as informações e garanta a sua participação para ter a chance de se dar bem nessa oportunidade.

Sky sempre apresenta uma programação de qualidade para seus assinantes, não é verdade? Quem é cliente conta canais de filmes, séries, desenhos e muito mais. Os clientes que estão sempre de olho nas novidades, tem a chance de participarem das melhores promoções incríveis como essa.

Meu Amigo Secreto Sky Promoção 2021 Lifetime
Meu Amigo Secreto Sky Promoção 2021 Lifetime

Você que está sempre atento(a) as promoções da Sky, já pode comemorar, acaba de ser lançada a mais nova promoção especial para ter a chance de concorrer à prêmios mensais e também aos grandes prêmios no sorteio final da ação.

    Quem ainda não é assinante Sky, não pode deixar de conferir os planos e assinar, tem sempre uma programação incrível para você e sua família aproveitarem. Além disso, tem sempre uma grande promoção da Sky sempre apresentada para concorrer à prêmios ótimos.

    Verifique sempre as atualizações para não perder nenhuma promoção Sky, conheça os detalhes da nova campanha especial de natal e final de ano 2021 que oferece prêmios incríveis aos participantes.

    Cadastrar na Promoção Sky Natal 2021

    Para cadastrar na promoção de natal 2021 da SKY "Amigo Secreto" é fácil, entre no SITE OFICIAL e preencha o formulário de cadastro, forneça seus dados básicos de titular da assinatura juntamente com o CPF.


    Seguindo esses passo, você já vai estar cadastrado na promoção Sky Amigo Secreto 2021. Tem uma premiação maravilhosa aguardando por você, portanto, não deixe de realizar o seu registro para ter a chance de estar entre os contemplados.

     Essa promoção da Sky tem parceria com o canal Lifetime, somente assinantes "Pós-Pago" podem fazer o cadastro e ter direito a concorrer na premiação apresentada.

    Como Participar da Promoção

    Inicialmente é preciso fazer o cadastro passo a passo como já mencionamos aqui, depois de preencher todos os campos e finalizar a sua inscrição, você receberá uma mensagem de confirmação no final da transação.


    É só seguir esses passos e você já vai estar participando da promoção especial Sky amigo secreto 2021, mantenha a sua SKY em dia para ter a chance de concorrer na premiação.

    Siga corretamente os passos, além de aproveitar a programação que você adora, agora é possível concorrer à prêmios ótimos na campanha especial de natal que já vem fazendo o maior sucesso.

    Prêmios da Promoção

    Garantindo a sua participação na promoção "Meu Amigo Secreto" é possível concorrer à 180 prêmios no valor de 500 reais e 6 sorteios no valor de 10 mil reais.

    Já tem muito assinante de olho na premiação oferecida no sorteio da promoção e claro que você também não pode ficar de fora, garanta a sua participação não esquecendo de realizar a sua inscrição.


    O titular da assinatura SKY também pode concorrer aos prêmios realizando o registro pelo aplicativo da SKY ou enviando um SMS para o número 30121. Siga os passos e conclua a sua participação para ter a chance de concorrer aos prêmios ofertados.

    Promoção Meu Amigo Secreto SKY 2021

    Quem é cliente pós-pago que tem o canal "Lifetime" na grade de programação e os clientes que adquirirem durante o período que a promoção acontece, vão receber 3 vezes mais oportunidades de ganhar os prêmios dessa ação, aproveite essa dica para maiores chances de ganhar.

    Para ter maiores oportunidades de ganhar, é possível participar do quiz com 4 perguntas de múltipla escolha sobre a programação especial de filmes de natal no canal Lifetime, quem acertas as respostas, garantem três números da sorte extra.

    Para você se situar, a programação é apresentada todo sábado e também aos domingos a partir das 18h durante esse mês de novembro e também no mês de dezembro.

    Ganhadores da Promoção

    Já é possível participar e ser um dos ganhadores da promoção, no sorteio mensal é possível participar até o dia 30 de novembro de 2021, para para o sorteio final a participação encerra no dia 28 de dezembro de 2021


    Acesse o regulamento completo da promoção "Meu Amigo Secreto Sky 2021" no endereço oficial da campanha em https://www.sky.com.br/promocoes/meu-amigo-secreto.

    Atente-se à todos os detalhes e os períodos de participação, não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos que possuem SKY pós-pago.