Promoção Morumbi Shopping Natal 2021 Ganhe Havanna Panetone Doce de Leite e Concorra 6 Carros

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Morumbi Shopping Natal 2021 Ganhe Havanna Panetone Doce de Leite e Concorra 6 Carros

Tem ótimos prêmios no sorteio de natal do shopping Morumbi e os clientes que garantirem a participação levam para casa um delicioso panetone sabor doce de leite da marca Havanna, saiba os detalhes e garanta a sua participação.

Que maravilha! O Natal está chegando e claro que o shopping Morumbi não poderia deixar de apresentar uma promoção de natal para seus clientes terem a chance de ganhar prêmios, não é mesmo? Além disso, quem efetivar a participação vai garantir um brinde incrível, veja as informações para também ter a chance de aproveitar.

Promoção Morumbi Shopping Natal 2021
Promoção Morumbi Shopping Natal 2021

Durante o período que acontece a promoção você faz suas compras no valor estipulado no regulamento e tem a chance de participar da campanha de natal que acontece no Morumbi Shopping, muitas pessoas vão celebrar o reencontro desse nada pois no ano anterior não foi possível devido a circulação do vírus.

Aos poucos tudo vai voltando ao normal e você pode ficar despreocupado(a) pois o shopping Morumbi está pronto para receber você e sua família para as compras de natal e fim de ano 2021. Quem adquirir produtos poderá ter a chance de ganhar um carrão, são 6 chances de ganhar nessa oportunidade e ainda leve um delicioso panettone para casa.

Promoção de natal Morumbi Shopping

Para participar da promoção especial de natal desse ano não tem segredo, faça suas compras e junte o valor de R$ 500(Quinhentos Reais), assim você já pode se cadastrar e garantir o seu panetone e ainda participa do sorteio especial de seis automóveis zero km.

Garanta a sua participação realizando o cadastro no app Multi com as suas notas fiscais de compra nas lojas que fazem parte dessa campanha especial nesse natal. Vale lembrar que os clientes que realizarem compras pelo delivery, drive-thru e também pelo próprio aplicativo Multi, também garantem o brinde e a chance de concorrer aos super prêmios.

Apresente o QRCODE que foi gerado no app junto com o seu documento com foto no balcão da promoção e garanta o seu pantone grátis. Aproveite pois existe um estoque de brindes sendo oferecidos nessa promoção, você pode deixar para fazer suas compras depois e acabar ficando sem o brinde.

Todo que participarem da promoção concorrem à 6 automóveis Volkwagen T-Cross Sense realizando o cadastro até o dia 30 de dezembro de 2021, o sorteio dos carros acontecem no dia 08/01/2022 e a divulgação dos ganhadores no dia 10 de janeiro, torça bastante para ser um dos ganhadores. Regulamento completo à disposição no SITE oficial da promoção.