Promoção VillaLobos Shopping Natal 2021 Sorteio Jeep Compass

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção VillaLobos Shopping Natal 2021 Sorteio Jeep Compass

Tem um carrão esperando por você na promoção especial de natal do Shopping VillaLobos. Veja aqui todas as informações para garantir a sua participação e também ter a chance de concorrer à esse prêmio que todos desejam.

Quem sempre sonhou em ter um Jeep Compass tem ainda mais motivos para participar da promoção que o Shopping Villa Lobo acabou de lançar, na campanha de natal desse ano, os clientes concorrem à um Jeep Compass 0KM, não é demais? Já pensou em realizar suas compras nas lojas participante e ainda sair de carro novo.

Promoção VillaLobos Shopping Natal 2021
Promoção VillaLobos Shopping Natal 2021

O presente ideal que você procura para presentear amigos e familiares está no shopping VillaLobos, são várias opções de lojas e muitos produtos para você adquirir ou comprar para oferecer de presente para alguém. Além de uma bela decoração de natal o Shopping Villa Lobo apresentar essa promoção realmente imperdível.

Para receber os clientes para as compras de natal e final de ano, o shopping VillaLobos também está apresentando a magia do natal na "Fábrica de Biscoitos na praça de eventos do shopping de sucesso. Tem atrações como rema rema, balanço, xícaras giratórias, passeio de carrinho pela fábrica, gangorra acessível e escorregador.

Vale lembrar que para aproveitar as atividades não é necessário agendar, fique de olho na disponibilidade no local e aproveite até o dia 7 de janeiro de 2022.

Promoção de natal shopping VillaLobos 2021

Para participar da promoção de natal especial do shopping Villa Lobo é fácil, realize suas compras e depois é só fazer o seu cadastro no app "Shopping Villa Lobos" acesse a promoção. É necessário cadastras as NFs de suas compras até o dia 26/12/2021, lembre-se de acessar "Participar da Promoção" dentro do aplicativo.

Garantindo a sua participação você tem direito a 1 cupom na categoria 1, 5 cupons da categoria 2 e 10 cupons da categoria 3, garanta o quanto antes a sua participação pois o sorteio vai acontecer no dia 30.12.2021.

Acesse o SITE OFICIAL para ler o regulamento e ficar por dentro de todos os detalhes dessa promoção maravilhosa para o natal desse ano. Qualquer dúvida você pode mandar uma mensagem no whatsapp do shopping no número (11) 97613-5942.