Cadastrar Primavera Mais Sabor Angeloni Supermercado 68 Vales-Compras de R$ 500 - Tang, Lacta e Clight

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Primavera Mais Sabor Angeloni Supermercado 68 Vales-Compras de R$ 500 - Tang, Lacta e Clight

Se você quer concorrer à 68 vales-compras no valor de 500 reais na promoção que está acontecendo no Angeloni Supermercado é só acompanhar as informações que vamos mostrar aqui e você também poderá fazer o seu cadastro para ter a chance de ser um dos ganhadores.

Adquirindo produtos Tang ou Clight + produtos chocolates Mondelez, você tem a chance de participar dessa promoção e pode ser o próximo(a) a ganhar nessa oportunidade um dos prêmios que se destacam.

Primavera Mais Sabor Angeloni Supermercado
Primavera Mais Sabor Angeloni Supermercado

Ganhar um vale-compras no valor de 500 reais seria ótimo, não é mesmo? É por isso que você deve conhecer todos os detalhes da promoção "Primavera com Mais Sabor" que acontecendo no supermercado Angeloni e ficar torcendo para ser um dos contemplados, oportunidade como essa é realmente incrível.

    Muitos clientes do supermercado Angeloni já estão participando da promoção e concorrendo aos vales-compras, se você também quer ter a chance de concorrer só precisar adquirir produtos válidos e depois fazer o seu cadastro facilmente. Não se preocupe, vamos mostrar passo a passo como a promoção funciona e assim você também poderá concorrer na premiação pois são muitas oportunidades de se dar bem.

    Como Participar da Promoção Angeloni

    Para participar é necessário comprar 7 produtos Tang ou Clight em pó de qualquer um dos sabores e mais 3 chocolates da Mondelez no mesmo cupom fiscal na rede Angeloni. Realize a compra no período válido da promoção e assim você garante 1 número da sorte para concorrer. No total, você precisa adquirir 10 produtos participantes para efetivar a participação.

    Se na sua comprar houver ao menos 1 dos produtos acelerados, você garante mais um número da sorte e assim garantirá mais chances de ganhar nessa promoção, aproveite esse dica para ter maiores oportunidades de se dar bem nessa campanha.

    É fácil participar da promoção, você realiza a compra de produtos que fazem parte dessa promoção e depois é só fazer o cadastramento bem simples para concorrer na premiação, veja as informações para realizar o seu cadastro.

    Cadastrar na Promoção Primavera com Mais Sabor

    Para fazer o seu cadastro na promoção é só acessar o SITE da promoção e preencher o formulário de cadastro com as informações que estão sendo pedidas. Não deixe de ler o regulamento completo da promoção para garantir a sua participação e tirar possíveis dúvidas.

    Se na sua compra houver produto Lacta Intense, Bix Xtra Black ou barras de 165g, são produtos acelerados e você vai garantir chances em dobro de ganhar nessa promoção realmente especial.

    Garanta a sua participação até o dia 31 de dezembro de 2021, siga todos os passos corretamente e não deixe de compartilhar essa promoção para mais pessoas terem a chance de ganhar um dos vale-compras que estão sendo oferecidos como prêmio nessa promoção em  https://primaveracommaissabor.com.br.