Cadastro Reencontros 2022 Chuva de Prata Sorteio Automóvel e Dinheiro de Volta

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Reencontros 2022 Chuva de Prata Sorteio Automóvel e Dinheiro de Volta

Tem sorteio de carro novo e dinheiro de volta na promoção reencontros 2022 dos produtos Chuva de Prata. Verifique aqui todas as informações e garanta a sua participação.

Festeje e chegada de 2022 com Chuva de Preta e tenha a chance de concorrer à um automovível zero km, não é demais? Além disso, quem participar da promoção realizando o cadastro, poderá receber dinheiro de volta diretamente na conta do app PicPay no valor de R$ 10,00(Dez Reais).

Reencontros 2022 Chuva de Prata
Reencontros 2022 Chuva de Prata

Adquirindo produtos Chuva de Prata para a chegada do ano novo 2022, você pode participar do sorteio do carro zerinho e ter a chance de ser contemplado. Mesmo se você não levar o carro o que está garantindo é o dinheiro de volta(Limitado à 10 Reais) direto na sua conta no app Pic Pay.

Ao comprar produtos Chuva de Prata na quantidade que consta no regulamento, você poderá efetivar a sua participação e assim poderá concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido.

É ótimo participar dessa promoção, então o que você está esperando para entrar nessa o quanto antes, durante todo mês de dezembro e comecinho de janeiro de 2022, você poderá participar dessa promoção realmente especial.

Como cadastrar na promoção Reencontros 2022

Para ter direito à fazer o cadastro na promoção Reencontros 2022 Chuva de Prata é bem simples, compra ao menos duas garrafas de Chuva de Prata e depois é só entrar no SITE OFICIAL para realizar o cadastro na promoção.

Ao finalizar o cadastro você pode resgatar o dinheiro de volta no valor de 10 reais que será creditado na sua conta PicPay e ainda pode reencontrar a sorte ao participar do sorteio do automóvel novo que está sendo apresentado.

Para dúvidas, você pode realizar a leitura completa do regulamento da promoção. Atente-se ao período de participação e não deixe de aproveitar hoje mesmo essa promoção. Essa promoção é apenas para maiores, compartilhe com amigos e familiares.