Cadastrar Promoção Sol e Neve Sorvetes Viagem Beach Park com 3 Acompanhantes

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sol e Neve Sorvetes Viagem Beach Park com 3 Acompanhantes

Que tal concorrer à uma incrível viagem para o Ceará e aproveitar o Beach Park que é o maior parque aquático da América Latina? Na promoção "Sabor, Alegria e Verão em Família" dos sorvetes Sol e Neve, você pode concorrer, saiba os detalhes.

Se você ainda não conhece Beach Park, essa é realmente uma oportunidade incrível de visitar e conferir através da promoção especial dos sorvetes Sol e Neve, entenda como a promoção funciona para realizar o seu cadastro e ter a chance de concorrer.

Promoção Sol e Neve Sorvetes Viagem Beach Park
Promoção Sol e Neve Sorvetes Viagem Beach Park

Já pensou em participar facilmente dessa promoção e ser o grande vencedor que vai aproveitar a viagem com mais três amigos? Diversos clientes já estão participando e você também deve aproveitar essa oportunidade que chegou.

Você pode aproveitar seu sorvete preferido Sol e Neve e ainda concorrer ao incrível prêmio que está sendo oferecido nessa promoção. Para participar é bem fácil e você concorre ao grande prêmio que está sendo oferecido em forma de viagem com direito à levar 3 acompanhantes.

Se você estiver em uma das cidades participantes da promoção, não deixe de conferir o passo a passo para ter a chance de ganhar o prêmio ofertado. Participam da promoção dos sorvetes Sol & Neve as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e do Espírito Santo.

Promoção Sorvetes Sol e Neve 2021 2022

Para ter direito à participar dessa promoção é necessário realizar compras de produtos participantes Sol e Neve no valor mínimo de R$ 20,00(Vinte Reais), assim você garante uma chance de ser dar bem nessa promoção. Quando mais compras você realizar, maiores são as oportunidade de você ganhar a viagem que está sendo oferecida.

Após realizar a compra é necessário acessar o SITE OFICIAL e realizar o cadastramento na promoção, use seus dados básicos e também as informações da compra realizada para ter a chance de concorrer. Não esqueça de guardar seu comprovantes de compras, caso seja o ganhador ou ganhadora da promoção, vai precisar apresentar o mesmo.

Durante o período que se entende dos dias 25/10/2021 e 16/01/2022, você pode participar dessa promoção. Entre no endereço oficial da promoção em http://soleneve.com.br/promocao/ para fazer a leitura do regulamento e também conhecer as lojas que fazem parte dessa campanha especial.

Indique essa promoção para seus amigos e familiares.