Cadastrar Dê um Gás na sua cozinha Chama app cinco mil reais em prêmios na promoção

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Dê um Gás na sua cozinha Chama app cinco mil reais em prêmios na promoção

Faça aqui o seu cadastro na promoção dê um gás na sua cozinha do aplicativo Chama e tenha a chance de participar do sorteio de 5 cozinhas completas, o prêmio é oferecido no valor de 5 mil reais em cartão virtual para aproveitar. Saiba todos os detalhes aqui e garanta a sua participação.

Chama é o aplicativo ideal para você economizar na hora de comprar o seu gás, além disso, você conta com entrega rápida para ter o seu gás sempre à disposição, já pensou em estar preparando aquele almoço em família e o gás acabar? O aplicativo chama ajuda você rapidinho a resolver isso.

Cadastrar Dê um Gás na sua cozinha Chama app
Cadastrar Dê um Gás na sua cozinha Chama app

Agora, você tem a chance de participar da promoção especial "Dê um gás na sua cozinha", somente o app Chama poderia lançar uma promoção assim para você se cadastrar e concorrer à ótimos prêmios. Não se preocupe, aqui você vai ficar por dentro de todas as informações e realizar o seu cadastro na promoção para garantir a sua participação o quanto antes.

    Se você ainda não usa o aplicativo Chama para o seu gás de cozinha, aproveite para conferir hoje mesmo e instalar o app no seu smartphone, o app vai apresentar as melhores distribuidoras perto de você e também o melhor para você economia, além disso, você vai poder garantir a sua participação na promoção especial que está oferecendo prêmios de 5 mil reais.

    Como cadastrar na promoção app Chama 2022

    Para realizar o seu cadastro na promoção dê um gás na sua cozinha do app Chama é bem simples, você deverá acessar o SITE OFICIAL da campanha e preencher o formulário com as mesmas informações que constam no app Chama. Também será necessário colocar os detalhes do seu número da sorte para efetivar a sua participação.


    Preencha corretamente todas as informações da promoção para garantir a sua participação, quando estiver tudo certo é só finalizar o seu cadastro e começar a torcer para levar um dos prêmios que estão sendo apresentados.

    Lembre-se que somente quem fazer o cadastro na promoção app Chama dê um gás na sua cozinha poderá concorrer na premiação apresentada, veja os detalhes de como participar da promoção para garantir o seu número da sorte.

    Participar da promoção dê um gás na sua cozinha

    Para participar da promoção você deve comprar o seu gás pelo Chama, pode ser pelo app ou pelo site oficial em https://chama.com.br/. Após realizar a sua compra você já estará apto(a) a fazer a sua inscrição na promoção e poderá concorrer na premiação apresentada.


    Fazendo a sua compra pelo chama app ou pelo site é a forma mais ligeira de trocar o seu botijão de gás e ainda garantir economia comprando mais barato. Siga todas as informações aqui corretamente para ter a chance de participar e concorrer.

    Viu só como é fácil participar? Depois de comprar o seu gás é só seguir o passo a passo e realizar o seu registro na promoção, assim a sua participação estará garantida para concorrer aos incríveis prêmios.

    Prêmios da promoção

    Estão sendo oferecidos 5 cozinhas completas na promoção Chama dê um gás na sua cozinha, lembrando que os prêmios vão ser entregues em cartão virtual no valor de cinco mil reais.

    Você pode consultar o seu número da sorte preenchendo o formulário no site oficial já citado aqui com CPF e telefone, não deixe de fazer a leitura completa do regulamento disponível para tirar possíveis dúvidas.

    A promoção encerra no dia 17 de janeiro de 2022, garanta a sua participação o quanto antes para participar dos sorteios semanais, não deixe de verificar as atualizações com os nomes dos ganhadores da promoção.