Cadastrar Promoção Coringão da Sorte Corinthians 3 Milhões em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Coringão da Sorte Corinthians 3 Milhões em Prêmios

Cadastre-se na promoção Coringão da Sorte do Corinthians e tenha a chance de concorrer à 3 milhões de reais em prêmios. Tem premiação na hora e sorteios especiais para você aproveitar, veja aqui os detalhes e aproveite a oportunidade que chegou para você.

Já é assinante do app Coringão da Sorte? Se você ainda não é assinante, você está perdendo a chance deixar o Timão ainda mais forte e de aproveitar conteúdos exclusivos por menos de 1 real por dia. Além disso, você pode participar da promoção que está oferecendo 3 milhões de reais em prêmios.

Promoção Coringão da Sorte
Cadastrar Promoção Coringão da Sorte Corinthians

Você que é torcedor do Timão, não pode deixar essa grande chance de lado através da promoção especial que foi lançada recentemente, são muitas chance de ganhar prêmios. Conheça todas as informações para também garantir a sua participação e indicar essa promoção aos amigos e familiares.

Não é sempre que você torcedor do Timão, tem a oportunidade de concorrer à mais de três milhões de reais em prêmios, não é mesmo? É por isso que você não pode deixar de participar e fazer o seu cadastro na promoção Coringão da Sorte que já vem fazendo um grande sucesso pois apenas com o valor inferior à 1 real por dia você ajuda o seu time do coração e ainda concorre à prêmios maravilhosos.

Cadastro Promoção Coringão da Sorte

O passo inicial para participar do Coringão da Sorte é baixar o aplicativo no seu smartphone, o app está à disposição para iOS e Android. Assim que você baixar o app você deve realizar o cadastro para participar. É necessário fazer o seu cadastro pois a promotora da promoção vai entrar em contato com os ganhadores dos prêmios. Realizando um plano de assinatura, você tem acesso à muito conteúdo exclusivo e também poderá concorrer na premiação que está sendo ofertada.

Já pensou você ter muito conteúdo incrível do Timão e ainda concorrer à prêmios nas raspadinhas digitais fornecidas pelo app. Você pode raspar e ser contemplado com um prêmio e ainda participar dos sorteios especiais que acontecem em breve.

Os torcedores que fazem o cadastro e assinam um dos planos oferecidos também ajudam o Timão a se fortalecer, quem é realmente fã vai aproveitar essa oportunidade oferecida somente no aplicativo Coringão da Sorte. Você encontra o regulamento completo no endereço oficial da campanha em coringaodasorte.com.br. Ajudando o seu time ele pode apresentar um melhor desempenho em campo quando acontecem as competições, não deixe de compartilhar essa promoção com seus amigos.