Cadastrar Natal Britânia 2021 Giro Mágico Premiado Promoção BRI-TA-NIAR

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Natal Britânia 2021 Giro Mágico Premiado Promoção BRI-TA-NIAR

Concorra à prêmios como batedeira, secador de cabelo, liquidificador, fritadeira Ayr Fry, ferro de passar e escova secadora na campanha especial de natal e final de ano dos produtos Britânia, consumidores já estão participando e você pode ser o próximo a ganhar.

Fazendo o seu cadastro na promoção especial de natal Britânia desse ano você pode ter a chance de concorrer à diversos prêmios, já pensou em girar e levar uma recompensa na hora? Aprenda a participar da promoção e aproveitar a oportunidade.

Natal Britânia 2021 Giro Mágico Premiado Promoção
Natal Britânia 2021 Giro Mágico Premiado Promoção

Britânia sempre apresenta produtos incríveis para facilitar o seu dia a dia, são produtos de alta qualidade e nesse natal 2021 você também pode "Bri-ta-niar" comprando produtos válidos da campanha e garantindo a chance de girar a roleta que oferece prêmios, aproveite.

    Está sendo apresentada essa grande promoção de natal até o dia 10 de janeiro de 2020 e aqui você vai aprender a participar e ter a chance de concorrer na premiação ofertada, você vai notar como é fácil participar e cadastrar na promoção para ter a chance de estar entre os contemplados.

    Oferecendo um produtos Britânia de presente no natal 2021, você garante um giro na roleta premiada e tem a chance de conquistar um prêmio, veja as informações para garantir a sua participação e torcer para ganhar.

    Cadastrar na promoção Britânia natal 2021

    Para fazer o seu cadastro na promoção especial de natal dos produtos Britânia, não tem segredo é só acessar o SITE OFICIAL para preencher o formulário de cadastro colocando as suas informações pessoais e também os detalhes da sua compra realiza.


    Preenchendo o formulário corretamente, você garante a sua participação podendo girar a roleta da sorte e garantindo a participação na promoção, você pode ser um dos premiados nessa campanha especial de natal.

    Veja os detalhes de como participar da promoção Britânia natal 2021 e depois é só fazer o seu registro facilmente para ter a chance de levar um ótimo prêmio, já pensou se você for um dos felizardos(as) que vai ganhar nessa oportunidade realmente especial.

    Participar da promoção giro mágico premiado

    Para participar é mamão com açúcar, você só vai precisar comprar produtos Britânia e a cada R$ 100,00(Cem Reais) você garante um giro da sorte na promoção e pode sair com um prêmios.


    Quando mais produtos Britânia você comprar, você garante mais giros e mais oportunidades de ganhar nessa promoção. Aproveite para comprar produtos Britânia para oferecer de presente nesse final de ano e ter chance de ganhar prêmios da marca.

    Lembrando que o cadastro na promoção já mostrado aqui passo a passo como fazer, você tem até o dia 10 de janeiro de 2022 para realizar a sua inscrição, então não deixe essa chance passar e garanta hoje mesmo a sua participação para ter a chance de se dar bem.

    Prêmios da promoção

    Garantindo a sua participação é possível concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos aos ganhadores, confira:

    • Escova Secadora BES10 Multi
    • Ferro BFV210R
    • Fritadeira Air Fry Britânia BFR10PI Inox 1500W 4,1 Litros
    • Liquidificador BLQ970P Turbo
    • Prancha Titanium Rose Gold
    • Secador de cabelos SP2100 
    • Batedeira Pérola Maxx 2 PR

    No total são 4 unidades de cada produto e os ganhadores podem escolher a voltagem do produto  que deve ser apresentadas para o site da Britânia para efetivar e receber o produto em casa.

    O regulamento consta no endereço oficial da campanha em https://natalbritania.com.br/, não deixe de ler e atente-se ao período válido de participação.