Concorra moto Honda CG Promoção Coral e Paraíba Construção

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Concorra moto Honda CG Promoção Coral e Paraíba Construção

Tem uma ótima promoção acontecendo na Paraíba Construção em parceria com os produtos Coral da Akzo Nobel, aprenda a participar e você vai ter a chance de ganhar uma moto Honda novinha essa oportunidade especial.

Já pensou em realizar suas compras de produtos participantes da promoção e ter a chance de ganhar um incrível prêmios? Na promoção especial que está acontecendo nas lojas Paraíba Materiais de Construção, você pode ter a chance de concorrer à uma moto aliada em 12 mil reais.

moto Honda CG Promoção Coral e Paraíba Construção
 Moto Honda CG Promoção Coral e Paraíba Construção

Essa pode ser a sua grande chance de começar o ano de 2022 com uma moto nova, compreenda os detalhes para também ter a oportunidade de ganhar nessa promoção que realmente vale à pena e diversas pessoas já estão participando.

Quando assunto é material de construção você sempre encontra tudo que necessita na loja Paraíba Construção e agora também pode aproveitar para participar da grande promoção especial, entrando nessa é possível concorrer à um grande prêmio.

Para participar da promoção o interessado deve fazer compras no valor de cem reais e seus múltiplos em produtos Coral da Akzo Nobel, assim é possível concorrer à uma motocicleta Honda CG 160 Start.

A promoção é válida até o dia 29 de janeiro de 2022 válida para cidades de Petrolina Pernambuco e Juazeiro Bahia, acesse https://paraibaconstrucao.com.br/ para maiores detalhes.