Cadastrar Natal Família Premiada ABC Supermercado Atacado e Varejo Promoção - 300 Mil Reais Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Natal Família Premiada ABC Supermercado Atacado e Varejo Promoção - 300 Mil Reais Prêmios

Chegou a promoção especial de natal dos supermercados ABC Atacado e Varejo oferecendo aos clientes mais de 300 mil reais em prêmios e quem ainda não conhece os detalhes da promoção para ter a chance de ganhar prêmios, só precisa acompanhar os detalhes aqui para ter a chance de aproveitar.

Na promoção "Natal Família Premiada" é possível concorrer à muitos vales-compras e dois automóveis dos sonhos, veja aqui as informações para garantir a sua participação e também ter a chance de ganhar nessa oportunidade realmente especial.

Cadastrar Natal Família Premiada ABC Supermercado
Cadastrar Natal Família Premiada ABC Supermercado

A promoção do supermercado ABC Atacado e Varejo se destaca por oferecer muitos prêmios, somando a premiação que está sendo oferecido o valor ultrapassa os trezentos mil reais e você pode ter a chance de estar entre os contemplados.

Se você ainda não é cliente do supermercado ABC Atacado e Varejo, essa é uma ótima oportunidade para você começar a fazer suas compras com economia e ainda participar da promoção de natal 2021 que já vem fazendo enorme sucesso nas redes sociais.

Comprando no atacado ou no varejo, você sempre garante economia comprando nos supermercados ABC e acaba levando mais produtos e quem sabe você seja um dos vencedores que vão levar um vale-compras com ótimo valor ou um automóvel incrível.

Cadastrar promoção natal 2021 ABC Supermercado

Para participar é só fazer suas compras acima de R$ 120(Cento e Vinte Reais) assim você já pode fazer o seu cadastro na promoção para concorrer aos prêmios. Quando for passar suas compras no caixa é só colocar o seu CPF e completar o seu cadastro acessando o SITE OFICIAL da promoção.

Ao acessar o web site da campanha você deve preencher o formulário corretamente com todas as informações que são solicitadas e estando tudo certo, você vai garantir o seu número da sorte para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Ao garantir a sua participação, você poderá concorrer à prêmios semanalmente e as chances de ganhar são ótimas. São 160 vale-compras no valor de R$ 500(Quinhentos Reais) para os clientes aproveitarem e nos sorteios estão sendo oferecidos um automóvel FIAT Toro e Jeep Renegade.

Você pode ganhar um vale-compras com ótimo valor ou ainda ter a chance de começar o ano de 2022 com um carrão, não deixe de participar dessa grande promoções especial onde você realizar compras de natal e final de ano e ainda concorrer à esses prêmios maravilhosos.

No endereço oficial da campanha você encontra o regulamento completo para tirar possíveis dúvidas e também garantir a sua participação, você tem até o dia 31 de dezembro para participar e os sorteios dos automóveis novos acontece no mês de janeiro do ano que vem em  https://www.cadastropremiadoabc.com.br/.