Promoção RappiCard Visa Minha Casa Mais Inteligente Carro Elétrico e Produtos Tecnologia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção RappiCard Visa Minha Casa Mais Inteligente Carro Elétrico e Produtos Tecnologia

Participe do sorteio de combos de produtos de tecnologia toda semana para deixar sua casa mais inteligente e o também um carro elétrico no final da campanha. Aprenda a participar da promoção para  ter a chance de concorrer.

Chegou a promoção cartão RappiCard Visa que já vem fazendo grande sucesso, é a promoção "Minha Casa Mais Inteligente" que oferece ótimas recompensas aos ganhadores e você pode ser um deles, verifique os detalhes e você também poderá ter a chance de concorrer na premiação apresentada.

Promoção RappiCard Visa Minha Casa Mais Inteligente
Promoção RappiCard Visa Minha Casa Mais Inteligente

Cartão RappiCard em parceria com Visa acaba de anunciar a promoção minha casa + inteligente e se você possui o cartão deve garantir a sua participação para concorrer à prêmios semanais em produtos eletrônicos e um super prêmio no final da promoção.

Para participar da promoção minha casa + inteligente é necessário possuir um cartão RappiCard Visa. A cada R$ 50,00(Cinquenta Reais) em compras já é possível garantir um número da sorte e participar dos sorteios semanais de produtos como assistentes virtuais, robôs de limpeza e muito mais.

Já é possível participar da promoção e você tem até o dia 3 de fevereiro de 2022 para ingressar nessa e concorrer, o prêmio principal dessa promoção está avaliado em mais de 250 mil reais, essa campanha é válida para pessoas físicas maiores de 18 anos, garanta hoje mesmo a sua participação e torça para ganhar prêmios.

O cartão Rappicard possui vantagem incrível como 3% de retorno nas compras feitas pelo Rappi e 1% em compras que são realizadas fora da plataforma, existem diversas outras vantagens e até valor em crédito por indicações aos amigos.

Entre no SITE OFICIAL da promoção no endereço da campanha em https://promocoes.visa.com.br/site/rappi/rappi-casa-inteligente para fazer a leitura do regulamento completo e garantir sua participação. Concentre suas compras no seu cartão RappiCard Visa, você pode conhecer os ganhadores da promoção consultando o site oficial que já citamos aqui.