Promoção Shopee 2021 Sorteio de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopee 2021 Sorteio de Prêmios

Concorra à vários prêmios na promoção especial Shoppe "Sorteio de Prêmios" que acontece nesse mês de dezembro. Compreenda os detalhes e saiba como participar dessa grande campanha do aplicativo de sucesso incrível.

Quem começa a utilizar o aplicativo Shoppe já sabe que vai encontrar o menor preço em diversos produtos, não é mesmo? Hoje você vai ficar por dentro da promoção especial sorteio de prêmios do app Shopee, estão sendo oferecidas ótimas recompensas aos ganhadores.

Promoção Shopee 2021 Sorteio de Prêmios
Promoção Shopee 2021 Sorteio de Prêmios

Não é ótimo poder comprar produtos que você tanto deseja com preço baixo e ainda ter a chance de concorrer à prêmios na promoção especial que o shopee acabou de lançar? Entenda como a promoção funciona para você também ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Ao participar dessa promoção o primeiro lugar vai levar um Smartphone realme C21y, o segundo lugar vai levar Smartwatch realme Watch 2, terceiro lugar vai levar um Aspirador de pó Multilaser e o quarto lugar vai garantir uma caixa de som JBL. São ótimos prêmios oferecidos nessa grande promoção que somente app Shopee poderia trazer para você.

Se você ainda não utiliza o app Shopee, comece hoje mesmo a usar e você vai começar a comprar com grande economia e agora também pode participar dessa grande promoção de destaque.

Participar Promoção Shopee Sorteio de Prêmios

Para participar basta acumular pontos para trocar por bilhetes nas lojas de Shopee Candy, Bolhas, Arremesso e Tabuleiro, também é possível tentar resgatar em suas chances grátis de recompensas diárias.

Você vai receber uma notificação para visualizar o seu número da sorte em até 3 dias úteis após o resgate do seu bilhete, não esqueça de ativar suas notificações para receber as comunicações.

A premiação será entre em forma de cupom de desconto com valor integral do produto e do frete para o prêmio poder ser resgatado. Se você for um dos felizardos(as) que ganhar nessa promoção, você será avisado nas notificações do aplicativo, fique sempre de olho.

O sorteio acontece no dia 17 de dezembro de 2021, não deixe de entrar no SITE OFICIAL para conferir todas as informações sobre a promoção Shopee que sorteia prêmios.