Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Vou com Skil Sorteio 5 Motos e Prêmios

Nenhum comentário

Tem sorteio de 5 motos 0KM e muitos prêmios ao fazer o cadastro na promoção vou com Skil. Saiba todos os detalhes para garantir a sua participação e fazer o seu cadastro para concorrer aos maravilhosos prêmios apresentados nessa chance.

São muitas pessoas que vão ganhar nessa promoção incrível, você também pode participar e começar a sua torcida, essa pode ser a sua grande chance de conquistar uma moto novinha para usar em 2022, além disso, tem uma premiação no valor de mil reais para os ganhadores.

Cadastrar Vou com Skil Sorteio 5 Motos e Prêmios
Cadastrar Vou com Skil Sorteio 5 Motos e Prêmios

Se você quer ter a chance de concorrer aos prêmios, saiba que é bem simples, adquirindo produtos Skil das marcas participantes você pode fazer o seu cadastro de forma bem simples e assim poderá ter a chance de levar um dos prêmios oferecidos. Essa é realmente uma chance que você não pode deixar de lado.


Comprando produtos de alta qualidade das marcas participantes será possível ter a chance de concorrer nos sorteios. Diversos consumidores já estão participando e torcendo para ganhar e você também pode entrar para esse time.

A forma de participação é bem simples, realizando compras no valor de 150 reais o participante vai garantir 1 número da sorte, dessa forma, quanto mais você comprar, maiores as oportunidades de você ganhar nessa promoção realmente especial.

Olha a dica especial para você ter mais chances de ganhar: Realize a compra de ferramenta + acessório e você receberá o dobro de números da sorte e maiores chances de ganhar nessa promoção. Lembrando que participam dessa promoção acessórios do grupo Bosh como Skil, Dremel, Freud e SIA.

Como cadastrar na promoção vou com Skil

Depois de realizar a sua(s) compra(s) você estará apto a fazer o seu cadastro na promoção, entre no SITE OFICIAL da promoção para encontrar o formulário de cadastramento da campanha e depois é só preencher tudo corretamente para ter a chance de concorrer aos prêmios, não deixe nenhum campo em branco e somente assim você poderá sair vencedor dessa promoção dos produtos Skil.


Quando o cadastro finalizar, você vai ter um login para entrar quantas vezes desejar no site da campanha e poder cadastrar novos produtos da promoção. Não esqueça de guardar seus comprovantes de compra da promoção, caso você seja um dos ganhadores da promoção "Vou com Skil" você vai precisar apresentar o documento.

Atente-se ao período de participação que será até o dia 15/01/2022, os ganhadores vão ser apresentados no final do mês de janeiro, torça para o seu nomes constar na lista de ganhadores, já pensou em ganhar um moto nova ou um prêmio dessa campanha, não fique de fora e faça a leitura completo no endereço www.voucomskil.com.br.

Compartilhe essa promoção com seus amigos e assim eles também vão ter a chance de levar um dos prêmios apresentados.

Nenhum comentário :